Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Vanderson quebra o silêncio sobre futuro no Grêmio

Grêmio recebeu diversas propostas pela saída de Vanderson

Redação Publicado em 22/09/2021, às 21h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderson é cria do Grêmio - GettyImages
Vanderson é cria do Grêmio - GettyImages

Com grande destaque na temporada, o lateral-direito Vanderson vinha tendo o futuro com a camisa do Grêmio questionado. Na mira de diversos clubes europeus, o jovem seguiu focado na sequência da temporada com a equipe gaúcha.

No último mês, o Imortal recebeu uma proposta do Brentford, da Inglaterra, para vender Vanderson pelo valor de R$ 74 milhões. A princípio, o pagamento da negociação seria parcelado, além de projetar ganho de mais R$ 12 milhões com o cumprimento de metas.

Porém, o Grêmio sequer quis iniciar a negociação pela venda de Vanderson, que esperou o melhor momento para avaliar seu futuro. Nesta quarta-feira, 22, o lateral concedeu entrevista coletiva e deixou claro que está focado no clube gaúcho.

Sobre o meu futuro, estou pensando primeiro aqui no Grêmio. Quero ajudar o clube a sair dessa situação, que é incômoda, e não é nessa situação que o Grêmio tem que se encontrar”, avaliou Vanderson.

RECENTE EXPULSÃO!

No duelo contra o Flamengo, Vanderson foi expulso na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Questionado sobre a situação, o lateral reconheceu que exagerou e pediu paciência para amadurecer com a camisa do Grêmio.

Quero ganhar sempre. Naquele momento, por querer demais, acabei passando dos limites. Agradeço muito às pessoas aqui do clube. No dia seguinte, cheguei para treinar e algumas pessoas já me chamaram de canto, passaram conselhos que vou levar para a minha vida. Não só como profissional, mas na minha vida pessoal”, iniciou Vanderson.

Confesso que acabei perdendo a cabeça, mas por ser um jogador competitivo, que quer ganhar sempre. Tem a idade também, acho que vou aprender com o tempo”, concluiu.