Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VEM OU NÃO VEM?

Vanderlei Luxemburgo entra na mira do Vasco, mas 'entrave' pode barrar contratação; entenda!

Treinador é visto como nome ideal, mas sua chegada divide opiniões dentro do clube carioca

Redação Publicado em 31/12/2020, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo tem grande identificação com o Vasco - GettyImages
Luxemburgo tem grande identificação com o Vasco - GettyImages

Após definir a demissão de Ricardo Sá Pinto, o Vasco corre contra o tempo para definir o nome do novo treinador. Com o objetivo inicial de acertar com Zé Ricardo, a equipe carioca viu o profissional recusar o convite feito pela diretoria.

Agora, o Gigante da Colina tenta encontrar o nome ideal para livrar o time do rebaixamento. No entanto, a escolha não está sendo fácil e a situação parece bastante indefinida. De acordo com as informações do site GE, Vanderlei Luxemburgo é o primeiro nome da lista.

Contudo, o nome do treinador enfrenta certa resistência pela forma com que Luxemburgo deixou o Vasco no ano de 2019. Após livrar o time da Série B, o comandante aceitou a proposta do Palmeirase acertou sua saída da equipe carioca.

Ainda segundo a publicação, a atitude de Luxa desagradou algumas pessoas nos bastidores do Vasco e, por isso, o treinador enfrenta certa resistência dentro do clube. Mesmo assim, o Gigante da Colina deve iniciar as tratativas com o profissional.

RECADO PARA TORCIDA DO VASCO

Na última quarta-feira, 30, Vanderlei Luxemburgo usou das redes sociais para fazer um breve esclarecimento. Desde que foi anunciada a demissão de Ricardo Sá Pinto, alguns rumores de que o comandante poderia estar de volta para São Januário vieram à tona.

Mas, junto deles, também rolaram algumas especulações de que Luxa havia recusado o convite. A fim de deixar tudo em panos limpos, o profissional mandou um recado para a torcida do Vasco.

“Para torcida do Vasco, que eu tenho um carinho muito grande. As notícias que estão saindo no Rio de Janeiro é que teria recebido o convite e disse não. Eu não posso dizer não se não recebi nenhum convite. Eu não recebi convite do Vasco, por isso, não posso dizer não. A mensagem de carinho para a torcida do Vasco, com quem tenho um grande carinho e eles têm muito respeito por mim”, disse ele.