Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » #FORÇALUXA

Vanderlei Luxemburgo é diagnosticado com câncer de pele

Doença foi encontrada após procedimento feito no nariz do treinador

Guilherme Assumpção Publicado em 22/11/2019, às 18h54

Treinador do Vasco terá que passar por cirurgia
Treinador do Vasco terá que passar por cirurgia - GettyImages

Nesta sexta-feira, 22, uma notícia sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo agitou as redes sociais. De acordo com o site Globo Esporte, o treinador foi diagnosticado com câncer de pele após realizar alguns exames.

Vanderlei realizou um procedimento no nariz a fim de retirar três pintas há duas semanas para realizar uma biópsia. Depois dos resultados, foi constatada a presença da doença. Segundo os resultados, um deles foi diagnosticado como maligno.

No treino de ontem, 21, o comandante se ausentou das atividades do Vasco para realizar alguns exames na cidade de São Paulo. Com a doença diagnosticada, Luxa terá que passar por uma cirurgia de raspagem para retirar o restante e eliminar os resquícios que permaneceram no nariz.

O procedimento é simples e ainda não tem data para acontecer. O médico de Vanderlei recomendou que a cirurgia seja realizada em até três meses. No entanto, o treinador ainda não decidiu se irá esperar o fim do Campeonato Brasileiro.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!