Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANSIEDADE!

Vanderlei Luxemburgo define 'data ideal' para reestreia de Benítez no Vasco

Após longa indefinição, meia argentino segue no Gigante da Colina por mais seis meses

Redação Publicado em 11/01/2021, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages

Após longas negociações, o Vasco finalmente acertou a permanência do meia Benítez até o meio do ano. Agora, a equipe tenta escalar o argentino nas próximas rodadas do Brasileirão e aguarda a recuperação física do jogador.

Isto porque Benítez vinha se recuperando de uma lesão na panturrilha e não pôde estar presente nos últimos treinos do Vasco por conta da indefinição nas tratativas. Contudo, a expectativa é que o meia possa ser escalado na próxima partida do Gigante da Colina.

Em entrevista coletiva após o clássico contra o Botafogo, Vanderlei Luxemburgo analisou a permanência de Benítez e estipulou o duelo diante do Coritiba como o ideal para que o argentino faça sua reestreia.

"Ele vem de lesão de panturrilha, mas importante é que o jogador vai estar aqui, mas vamos prepará-lo para a estreia contra o Coritiba. Vamos decidir se vai começar jogando ou não. Isso vamos decidir durante a semana", projetou Luxemburgo.