Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA ESPECIAL!

Vanderlei Luxemburgo completa 68 anos e está prestes a entrar, ainda mais, para história do Palmeiras; entenda!

Treinador está a um título de passar Oswaldo Brandão como o maior campeão da história do clube

Pedro Ungheria Publicado em 10/05/2020, às 11h18 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo deve entrar ainda mais para história do Verdão, caso vença algum título - TV Palmeiras
Luxemburgo deve entrar ainda mais para história do Verdão, caso vença algum título - TV Palmeiras

Enquanto muitos torcedores esperavam uma inovação no comando do Palmeiras após o fim conturbado de 2019, a diretoria surpreendeu e optou pelo tradicional. Na ocasião, Vanderlei Luxemburgo foi escolhido para comandar o alviverde e retomou sua carreira em um dos clubes onde mais fez história.

Neste domingo, 10, o treinador comemora 68 anos de idade e junto disso vive a experiência de estar perto de fazer história, ainda mais, no Palmeiras. Luxa está a um título de desempatar no ramo ‘Maior campeão pelo Palmeiras’ com Oswaldo Brandão.

Ao todo, ele venceu sete torneios, entre Estaduais, Rio-São Paulo e Brasileirão. Mas, diferente de Oswaldo, ele pode reescrever esta história, afinal, no comando do Palmeiras ele tem tudo para conquistar um título ainda nesta passagem atual pelo Palmeiras.

O astro, ao todo, coleciona cinco passagens pelo time do Palestra Itália, além de atuações expressivas por gigantes brasileiros, Real Madrid, Seleção Brasileira e outros. Sendo assim um dos profissionais mais reconhecidos na área no Brasil, por toda história que escreveu atuando.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SE Palmeiras (de 🏡) (@palmeiras) em