Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Vanderlei Luxemburgo cita Corinthians como exemplo ao falar sobre o Guaraní do Paraguai

Treinador do Verdão ligou o alerta sobre o jogo complicado que terá pela frente na Libertadores

Pedro Ungheria Publicado em 09/03/2020, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Verdão já está visando o segundo confronto na Libertadores - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Treinador do Verdão já está visando o segundo confronto na Libertadores - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

No último sábado, 7, o Palmeiras entrou em campo com uma espécie de ‘time misto’ para enfrentar o Ferroviária, dentro de casa. Após o empate por 1x1, o treinador Vanderlei Luxemburgo comentou um pouco sobre os compromissos que estão por vir na semana que está começando.

Visando o duelo contra o Guaraní, no Allianz Parque, na próxima terça-feira, 10, o comandante ligou o alerta e assumiu que está ciente de que terão um jogo bem disputado pela frente, justamente pelo poder do adversário que enfrentará.

“É outro jogo, outra competição. É uma competição mais dura. Os árbitros deixam o jogo correr mais. Vamos ter que ter paciência de encontrar o melhor momento para furar o adversário. Sabemos que eles vão jogar por um escanteio, uma falta lateral, um contragolpe”, disse Luxemburgo.

Ainda no assunto, Luxa afirmou que seus comandados serão condicionados a pressionar o adversário por boa parte do tempo, deixando claro o poder que o Alviverde tentará transmitir em partidas dentro de casa.

“Vamos ter que ter essa paciência de trabalhar a bola e encontrar o melhor momento, fazer uma marcação mais adiantada”, pontuou.

Por fim, ele ainda usou como exemplo a derrota do rival Corinthians para os paraguaios, que deve servir como exemplo, afinal, em seu ponto de vista, não existe favorito nestas situações, por isso, deve-se atuar com vontade extra em todas as partidas.

“A Ferroviária se fechou, mas acho que eles vão jogar mais duro. Temos exemplo do jogo contra o Corinthians”, finalizou.

O duelo com os paraguaios vai ser o primeiro jogo em casa do Palmeiras nesta edição da Libertadores. Na última quarta-feira, o Verdão venceu o Tigre por 2 a 0 na Argentina.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.