Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM CIMA DO MURO?

Vanderlei Luxemburgo acredita no trabalho em equipe, mas hesita em confirmar vitórias: "É questão de momento"

O técnico foi anunciado, nesse domingo, como o mais novo treinador do Palmeiras

Raul Vitor Publicado em 15/12/2019, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo foi anunciado como novo treinador do Palmeiras e já mandou o primeiro recado - Twitter
Luxemburgo foi anunciado como novo treinador do Palmeiras e já mandou o primeiro recado - Twitter

Vanderlei Luxemburgo falou pela primeira vez, após ser anunciado treinador do Palmeiras, nesse domingo, 15, em sua conta oficial no Twitter.

O novo comandante Alviverde demonstrou estar feliz com seu retorno, após 11 anos de seu último trabalho no clube. Luxa ressaltou que, sob seu comando, a equipe disputará títulos. Confira o vídeo:

O anúncio foi feito um dia após o Verdão oficializar o fim das negociações com o ex-treinador do Santos, Jorge Sampaoli, no sábado, 14.

Na sexta-feira, 13, Luxemburgo anunciou que não renovaria com o Vasco da Gama, o que levantou suspeitas de que o treinador e o Palmeiras já estariam conversando.

Confira o primeiro recado de Luxemburgo na íntegra:

Um abraço a você torcedor palmeirense, um prazer muito grande estar falando com você novamente. Esse clube que me deu tantas alegrias e voltar a trabalhar no Palmeiras.

É uma honra, uma satisfação pessoal muito grande, de poder estar aqui. E, vamos trabalhar bastante, trabalhar. Tem uma frase que diz ‘nada resiste ao trabalho’, então nós vamos trabalhar e vamos para as competições. As competições estão aí para nós e com a grandeza que o Palmeiras tem e vai continuar tendo na elite do futebol sul-americano e mundial, é pra brigar por títulos.

Nós vamos brigar por títulos. Se nós vamos ganhar ou não a questão é de momento, mas que nós vamos brigar, vamos. Todas as competições que nós participávamos, nós vamos entrar para ganhar.

Então conto com você, meu centro-avante, que sempre colocou a bola para dentro, me ajudou a botar a bola para dentro, vai ser muito importante a sua participação junto com a equipe. Nós formamos um elo entre jogadores, comissão técnica, torcida, diretoria, formamos um Palmeiras juntos. Nós, juntos, somos muitos fortes. Então conto com vocês.

Um grande abraço, uma honra estar de volta ao Palmeiras.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.