Sportbuzz
Testeira
Futebol / FOCADO!

Vanderlei Luxemburgo aceita cobrança da torcida por regularidade e enfatiza: “Podemos render mais”

Comandante do Palmeiras ainda apontou a ausência dos torcedores como um fator que faz falta ao elenco

Redação Publicado em 28/09/2020, às 08h48 - Atualizado às 09h32

Vanderlei Luxemburgo, treinador do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras

O empate entre Palmeiras e Flamengo segue dando o que falar nas mídias! Enquanto muitos torcedores viram a partida diante do desfalcado rubro-negro como a chance de voltar a vencer no Brasileirão, tudo não passou de expectativa!

Mesmo que tenha saído à frente, o Alviverde não conseguiu segurar o resultado e acabou tomando o empate logo no lance seguinte, chegando assim em seu sétimo empate no Campeonato Brasileiro.

Por mais que esteja com 19 pontos, em quarto lugar e com a única campanha invicta no torneio nacional, a torcida ainda pede um pouco mais de regularidade, afinal, algumas partidas o time acaba deixando a desejar, como já foi apontado pelo próprio treinador, Vanderlei Luxemburgo.

Ao deixar o gramado no último domingo, 27, o comandante do Verdão afirmou que aceita as cobranças, mesmo com resultados positivos, afinal, acredita que o grupo tem potencial o suficiente para demonstrar mais do que estão demonstrando.

“A cobrança do torcedor existe forte, acho que a equipe pode e tem como render mais, estamos trabalhando para isso. Acho que a pergunta procede, nós temos espaço para produzir mais do que estamos produzindo”, começou por dizer.

Ainda no assunto, Luxa enfatizou a importância de joga em casa, mas, diante do cenário atual, acaba sendo algo não tão expressivo, em seu ponto de vista, afinal, os torcedores, que costumam fazer a diferença, não estão presentes.

“Vantagem de casa sem torcida é complicado. O torcedor faz muita falta pra você poder incentivar a equipe, o jogador, uma série de coisas, e o adversário vem aqui, se fecha, fica um jogo meio gelado. Não só o Palmeiras, é uma realidade no futebol brasileiro e mundial. A pandemia tirou o torcedor do estádio e fica sem o calor humano”, pontuou.

O Palmeiras volta aos gramados nesta quarta-feira, 30, quando enfrenta o Bolivar, da Bolívia, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!