Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRE-NAL 423

Vanderlei analisa clássico contra o Inter e projeta: "Nem que seja meio a zero"

Goleiro disputará seu primeiro Gre-Nal com o Tricolor gaúcho neste sábado, 15

Guilherme Assumpção Publicado em 14/02/2020, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei disputa seu primeiro Gre-Nal na carreira - GettyImages
Vanderlei disputa seu primeiro Gre-Nal na carreira - GettyImages

O clássico entre Internacional e Grêmio promete movimentar o final de semana do futebol gaúcho. O Gre-Nal 423 acontece neste sábado, 15, às 16h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. A partida deve ser ainda mais emocionante para o goleiro Vanderlei, que disputará seu primeiro clássico com o Tricolor.

Em entrevista coletiva, o arqueiro ressaltou a importância de disputar este grande jogo e revelou que os pedidos de Renato Gaúcho já foram feitos e cabe aos jogadores colocarem em prática para vencer o rival.

“Glória a Deus participar de um clássico tão grande, um jogo que para o estado. É o jogo que esperamos, com estádio cheio. Clássico. Temos a expectativa de fazer um grande jogo. Renato passou tudo o que queria, agora é com a gente. Respeitamos o Inter, tem vivido um bom momento. Mas temos condições de sairmos vencedores, nem que seja meio a zero”, analisou Vanderlei.

O jogador ainda refletiu sobre a campanha do Tricolor nesta temporada. Com três vitórias e duas derrotas, Vanderlei afirmou que as oscilações são normais durante este período do ano.

“Não é só Grêmio que oscila. Times grandes oscilaram no início do ano, é natural. Não podemos estender isso por um bom tempo. Já passou essa fase. Agora não dá para oscilar mais, não dá para errar mais. Foco total na partida”, falou.

A preparação do elenco gremista terminou na tarde desta sexta-feira, 14, e a concentração dos jogadores já teve início. O Gre-Nal 423 é válido pela semifinal do Campeonato Gaúcho de 2020.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.