Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

“Vamos ganhar a Libertadores e voltaremos à final”, diz Jorge Jesus sobre Mundial de Clubes

Mister afirmou que tem uma eximia confiança em seu elenco e comandados

Pedro Ungheria Publicado em 12/01/2020, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus está confiante em mais um ano vitorioso - GettyImages
Jorge Jesus está confiante em mais um ano vitorioso - GettyImages

O Flamengo segue na busca de seguir conquistando títulos em 2020. Após uma temporada prestigiosa no ano que se passou, o rubro-negro manteve parte de seus craques e ainda se reforçou um pouco mais para o ano que está por vir.

Em uma recente entrevista para o jornal Marca, Jorge Jesus, que permanecerá no comando do Mengão, revelou que tem plena confiança em seu elenco e cravou que será campeão da Libertadores da América neste ano que começou.

“Tenho a sensação de que voltaremos ao Mundial de Clube, porque vamos ganhar a Libertadores e voltaremos à final", afirmou o comandante.

Ainda no assunto, Jesus disse que se aproximará ainda mais do futebol europeu, assim, conseguirá aumentar ainda mais a qualidade do trabalho no Brasil e, consequentemente, terá mais chances em uma eventual finalíssima do Mundial.

"Acho que tenho que ficar perto do Klopp, porque ganhamos o Campeonato Brasileiro, a Libertadores e chegamos à final do Mundial de Clubes. Uma nova temporada está começando agora no Brasil e quero tentar fazer a temporada da mesma forma de 2019 e aumentar a qualidade do nosso trabalho no Brasil”, disse o técnico.

O Flamengo está de férias e vai disputar o Campeonato Carioca com um time alternativo, recheado de garotos da base e sub-20. A intenção do clube é ter a equipe principal contra o Athletico-PR, no dia 16 de fevereiro, pela Supercopa do Brasil.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.