Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ FORA!

Valencia anuncia demissão e Albert Celades após sequência de resultados negativos!

Desde a retomada da LaLiga, o comandante não conseguiu apresentar bons resultados

Pedro Ungheria Publicado em 30/06/2020, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Albert Celades deixou o Valencia após uma sequência negativa de resultados - GettyImages
Albert Celades deixou o Valencia após uma sequência negativa de resultados - GettyImages

Por mais que a retomada do calendário esportivo seja recente em alguns países, o trabalho segue acontecendo a todo vapor! O Campeonato Espanhol, por exemplo, fez mais uma vítima nesta segunda-feira, 29. Após uma sequência de resultados negativos desde a volta do torneio, o treinador Albert Celades foi desligado do cargo de comandante do Valencia.

A confirmação veio à tona por meio de um comunicado oficial publicado pelo time em seu site. O que levou o clube à decisão foi o fato de que os resultados ruins interferiram na colocação do clube na tabela geral, o tirando da zona de classificação da Champions League.

"O Valencia CF comunicou a Albert Celades nesta segunda-feira sua demissão com efeito imediato como treinador do time principal", anunciou o clube.

Prestes a completar um ano sob o comando do Valencia, em setembro, Albert não teve a melhor das passagens. Atualmente, encontras-se a oito pontos da zona de classificação para os torneios europeus, sem falar no fato de que conquistou apenas quatro, de quinze pontos disputados após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus.

Celades foi a opção mais viável da diretoria após a demissão de Marcelino, que teve problemas sérios com a diretoria do Valencia.

No comunicado em questão, ainda foi confirmado que, até o final da temporada a expectativa é de que o ex-jogador Salvador González fique sob o comando do time. Esta não será a primeira vez que o ‘Voro’ terá esta responsabilidade. Ao todo, ele já fez o mesmo em outras quatro ocasiões.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.