Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE PINTURA!

Vale Puskás? Joia do Fluminense marca primeiro gol pelo Manchester City; assista!

Kayky, joia da base do Fluminense, marcou seu primeiro gol pelo sub-23 do Manchester City com direito a chapéu e meia-bicicleta

Redação Publicado em 09/11/2021, às 18h49 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joia do Fluminense marca primeiro gol pelo Manchester City - Getty Images
Joia do Fluminense marca primeiro gol pelo Manchester City - Getty Images

Nesta terça-feira, 9, o atacante Kayky, de apenas 18 anos, marcou seu primeiro gol vestindo a camisa do Manchester City. O jogador, que é cria da base do Fluminense, está jogando pelo sub-23 do time inglês e anotou um golaço, ao chapelar o goleiro e mandar para as redes com uma meia-bicicleta, na derrota de sua equipe por 3 a 2 para o Everton.

Kayky chegou ao Manchester City em abril de 2021, contratado junto ao Fluminense por 10 milhões de euros (R$ 63 milhões na cotação atual), e chegou a treinar junto com o elenco principal, mas até agora não foi à campo sob o comando de Pep Guardiola, tendo atuado apenas pelas categorias sub-19, sub-21 e sub-23.

Antes de ser contratado pelos Citizens, Kayky disputou 29 jogos pela equipe profissional do Fluminense nesta temporada, anotando quatro gols com a camisa tricolor. Um deles, inclusive, pela Copa Conmebol Libertadores, no empate por 1 a 1 contra o Junior Barranquilla, que fez com que o garoto se tornasse o jogador mais jovem a marcar na história do torneio.

MARCÃO FALA SOBRE CAZARES

Logo após a vitória do Fluminense, o técnico Marcão abriu o jogo o momento de Cazares na temporada. Ciente da qualidade do jogador, o treinador confirmou que conta com o equatoriano para os últimos jogos do ano.

“(...) a gente sabia que em algum momento poderíamos precisar dele naquela região intermediária, para pegar aquela bola e poder começar a achar nossos atacantes. E o primeiro tempo desenhou para isso, no intervalo já fizemos esse movimento”, avaliou Marcão.

Ele entrou e fez o que a gente esperava dele. Fez uma atuação muito importante para aquilo que a gente imaginava. É um cara acima da média, focado e certamente vai nos ajudar demais durante esse final de Campeonato Brasileiro”, disse o técnico do Fluminense.