Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU!

Valdívia se vê injustiçado no Inter e promete postagens bem-humoradas quando voltar a marcar

Em desabafo, meia de 25 anos tenta retomada na carreira

Izabella Macedo Publicado em 06/01/2020, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valdívia se diz injustiçado pelo Internacional - GettyImages
Valdívia se diz injustiçado pelo Internacional - GettyImages

Nesta segunda-feira, 6, o Avaí apresentou seu novo reforço para 2020, o meia Valdívia. Segundo o site Globo Esporte, o atleta disse que foi injustiçado no Internacional, clube que detém seus direitos econômicos desde 2012. Valdívia tem contrato com o clube gaúcho até o fim desse ano, mesmo tempo de contrato com o Avaí. No entanto, entre idas e vindas, o jogador não atua desde 2016.

O meia se destacou pelo Rondonópolis com gols e assistências o colocaram em outro nível. No entanto, perdeu espaço depois de operar o joelho em 2015 e desde então passou por diversos clubes como São Paulo, Atlético-MG, Al-Ittihad e Vasco.

Conhecido nas redes sociais como “Poko Pika”, o jogador tem fama de ser irreverente, no entanto, não foge quando o assunto é desmentir polêmicas. Recentemente, o meia foi acusado de não querer jogar a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Será meu primeiro ano na Série B. Falaram que eu tinha recusado jogar a Série B, e eu não falei isso. Os outros sempre falaram mal de mim sobre isso. Fiquei chateado. Aconteceu lá no Internacional, eu tive a proposta e de ir para o Atlético-MG, não estava tendo chances no Inter, não acreditavam no meu potencial, não sei, e recebi a proposta do Galo, justamente no ano que o Inter caiu. Foi uma boa proposta para todos. Eles nunca falaram isso, que foi bom para o clube. Tem dois anos que estou sendo emprestado, isso é bom para o clube e às vezes para mim também. Até me emociono, isso está guardado há muito tempo”, desabafou.

O atleta ainda destacou que 2020 será o ano da reviravolta em sua carreira. Como reforço no Avaí, afirmou que os treinos de pré-temporada serão fundamentais para retomar o estado físico que o levou para a Seleção Brasileira.

O meia ainda promete voltar a postar mensagens e imagens engraçadas nas redes sociais depois que retomar a boa atuação.

“Parei de fazer gol um pouco, parei com o "Poko". Mas esse ano será um grande ano”, afirmou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.