Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EL MAGO!

Valdivia manda recado ao Palmeiras e agita torcedores; confira!

Ídolo do Palmeiras, Valdivia desejou sorte ao clube na Libertadores

Redação Publicado em 21/09/2021, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo do Palmeiras, Valdivia desejou sorte ao clube - GettyImages
Ídolo do Palmeiras, Valdivia desejou sorte ao clube - GettyImages

Minutos antes da semifinal da Libertadores, o meia Valdivia decidiu enlouquecer a torcida do Palmeiras nas redes sociais. Com um recado especial, o chileno relembrou o passado e demonstrou estar na torcida pelo ex-clube.

Com poucos minutos de publicação, Valdivia recebeu inúmeras mensagens de torcedores do Verdão. Entre declarações e pedidos de retorno, o chileno recebeu muito carinho da torcida por meio das redes sociais.

Palmeiras! Vai, Porco! Na torcida hoje e sempre”, escreveu Valdivia.

ESCALAÇÃO DEFINIDA!

Também nas redes sociais, o Palmeiras divulgou a escalação para o duelo contra o Atlético-MG. Com surpresas, a equipe vai a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Dudu e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

MARCOS NA TORCIDA!

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras está apreensivo para o confronto contra o Atlético-MG na Libertadores. Em entrevista para o "Podpah", Marcos deixou claro que acredita na vitória do Verdão contra o Galo, mas que está tenso para o confronto.

De acordo com Marcos, o Palmeiras não possui um elenco melhor que o Atlético-MG no quesito qualidade técnica, mas acredita que nada está definido. O ídolo do Verdão ainda seguiu dizendo que acredita na vitória do Palestra na Libertadores.

"O time do Atlético-MG é bom pra car… Montaram um timão. Quem assiste, vê que o Atlético-MG e o Flamengo estão tecnicamente um pouco à frente do Palmeiras, mas é futebol e isso não quer dizer que ganhou. Então, a gente tem confiança", afirmou o ex-jogador do Verdão.