Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUTUCOU!

Valdivia fala sobre volta ao futebol brasileiro e dispara contra Alexandre Mattos: "Para mim ele não é ninguém"

Valdivia foi um dos principais jogadores do Palmeiras neste século e é lembrado com muito carinho por grande parte da torcida

Redação Publicado em 06/07/2021, às 08h22 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valdivia fala sobre o Palmeiras - Getty Images
Valdivia fala sobre o Palmeiras - Getty Images

Nesta segunda-feira, 5, o meia Valdivia foi até o Arena SBT e falou sobre sua atua situação no futebol, relação com o Palmeiras e muito mais. O jogador teve duas passagens pelo Verdão e conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil em um momento em que, historicamente, foi um dos piores da história do clube e é considerado ídolo de grande parte da torcida.

Em entrevista guiada pelo apresentador Benjamin Back, o jogador revelou quais são seus próximos passos após rescindir contrato com o Unión La Calera.

"Acabei saindo do clube e agora eu estou esperando. Vontade (de voltar ao futebol brasileiro) sempre tem né, Benja? Porque o futebol brasileiro me deu tudo, a verdade é essa, eu fico muito grato ao país e se tiver chance de voltar, claro que eu seria feliz e gostaria muito de voltar.", falou.

Com 37 anos de idade, Valdivia também revelou se jogaria no Corinthians nesta volta desejada ao Brasil.

"Não poderia jogar. Primeiro teria que ter um interesse do clube, não tem e não terá jamais. E outra, é que eu me identifico muito com o Palmeiras, apesar de ter muita gente que não gosta de mim, tem mais gente que gosta do que gente que não gosta. Não jogaria porque a torcida do Corinthians não iria gostar, a do Palmeiras também não iria gostar e a minha família também não iria gostar, minha família é toda palmeirense.", revelou o jogador.

O jogador também falou da relação com o Alviverde paulista com a imprensa.

"A imprensa sempre bate no Palmeiras, e é isso que eu gosto. Que bata. O Palmeiras sempre joga mal, joga isso ou aquilo, não mereceu ganhar e o Palmeiras vai lá e ganha. Sempre gostei disso.", falou.

Na reta final do programa, o jogador falou sobre seu relacionamento com o ex-diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos.

"Sem comentários. Tudo aquilo que ele possa falar de mim, eu não acredito. Quando eu tentei voltar para lá para fazer uma atividade na academia, ele que não deixou. Então, se ele fala bem ou mal, para mim tanto faz. É um cara que não me deixou nada e, para mim, não é ninguém.", comentou.

Para finalizar, ao ser perguntado, Valdivia revelou duas equipes que ele quer que sejam rebaixadas no Campeonato Brasileiro.

"Os dois (Corinthians e São Paulo), que se ferrem os dois.", finalizou.

O jogador está livre no mercado e muitos torcedores palmeirenses ainda projetam a volta do meia de 37 anos.