Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS!

Valdivia, ex-Palmeiras, é internado devido a ataque de pânico

Ex-jogador do Palmeiras, Valdivia foi internado em um hospital psiquiátrico no Chile; aos 39 anos, ex-atleta está passando por dificuldades pessoais

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 15/05/2023, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valdivia, ex-Palmeiras - Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr
Valdivia, ex-Palmeiras - Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr

Valdivia, ex-jogador do Palmeiras, está internado em um hospital psiquiátrico desde a última sexta-feira, 12. De acordo com o jornal “La Hora”, o atleta aposentado deu entrada com sintomas de síndrome do pânico, condição que se relaciona a crises de ansiedade extremamente intensas e que podem gerar sintomas físicos e emocionais.

Ainda de acordo com a publicação local, Valdivia estaria sofrendo com problemas pessoais. Ele chegou ao hospital sozinho, onde recebeu os devidos cuidados médicos e foi tratado com ansiolíticos. Para o ex-jogador do Alviverde, que se separou recentemente de sua antiga companheira (o término foi marcado por fortes desavenças públicas) e iniciou um novo relacionamento com uma deputada, ainda não há previsão de alta.

Com a camisa do Palmeiras, Valdivia fez história: conquistou o Campeonato Paulista de 2008, a Copa do Brasil de 2012 e o Campeonato Brasileiro na Série B de 2013. Enquanto jogou pelo Verdão, o meio-campista completou 241 partidas, além de ter anotado 41 gols. Ele se aposentou em julho de 2022, e atua como comentarista enquanto estuda para ser treinador.

Valdivia, ídolo do Palmeiras
Valdivia, ídolo do Palmeiras (Créditos: Valdivia, ídolo do Palmeiras)