Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÁUSTRIA!

Valdir Henrique comemora fim de jejum de vitórias do KSV 1919

Valdir Henrique e o KSV 1919 venceram o Austria Wien II por 5 a 1 e estão a uma vitória de permanecer na segunda divisão austríaca na próxima temporad

Redação Publicado em 12/05/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valdir Henrique comenta reta final da segunda divisão austríaca - Foto: Arquivo Pessoal
Valdir Henrique comenta reta final da segunda divisão austríaca - Foto: Arquivo Pessoal

Valdir Henrique e o KSV 1919 voltaram a vencer na segunda divisão austríaca depois de uma sequência de sete jogos sem vitórias. Na última rodada, o atacante brasileiro foi extremamente importatnte para que a equipe goleasse o Austria Wien por 5 a 1. Agora, a equipe conseguiu respirar na tabela e busca a premanência na segunda divisão.

"Essa vitória foi muito importante para nossa equipe, estávamos há alguns jogos sem vencer e essa vitória foi muito boa para nós para trazer de voltar a confiança que nos faltava. Vamos continuar trabalhando para vencer também o próximo jogo, sabemos da importância que essa vitória nos trará" afirmou o atacante Valdir Henrique.

CANAL - SPORTBUZZ

A equipe de Valdir soma 28 pontos e está na 12ª colocação na tabela. Agora, o clube depende apenas de si para evitar o rebaixamento sendo que apenas uma vitória nas duas últimas rodadas da temporada já são necessárias. Pensando na reta final, o atacante brasileiro comentou sobre o cenário que o clube se encontra.

"Temos mais dois jogos pela frente e queremos deixar uma boa impressão. Vamos nos doar ao máximo para vencer esses dois últimos jogos e já garantir nossa permanência na liga na próxima rodada contra o FC Juniors OÖ. Será um jogo direto contra a luta pelo rebaixamento da liga. Nesse jogo eles vão para o tudo ou nada. Se empatarem ou perderem, eles estão matematicamente rebaixados. Vamos trabalhar bem essa semana para dar nosso melhor e sair com os três pontos", comentou.

Valdir Henrique
Valdir Henrique é peça fundamental na briga do KSV 1919 contra o rebaixamento - Foto: Arquivo Pessoal 

O KSV 1919 volta a campo nesta sexta-feira, 13, às 13h30 (horário de Brasília), para enfrentar o FC Pasching, fora de casa. Os adversários, que se encontram na penúltima posição, somam 22 pontos e têm seis a menos que a equipe do brasileiro. A vitória na partida é fundamental para o restante da temporada das duas equipes.