Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Vaiado pela torcida do Corinthians, Paolo Guerrero cita ingratidão em discurso

Atacante peruano foi autor do gol do título no mundial interclube de 2012, no Japão

Pedro Ungheria Publicado em 18/11/2019, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolo Guerrero marcou contra o Chelsea, no Mundial de 2012 - GettyImages
Paolo Guerrero marcou contra o Chelsea, no Mundial de 2012 - GettyImages

No último domingo, 17, Corinthians e Internacional entraram em campo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após um empate por 0x0, os clubes acumularam mais um ponto na bagagem em busca de uma melhor colocação na tabela. Com isso, os gaúchos chegaram ao 7º lugar, enquanto o Timão segue uma casinha abaixo.

Ao deixar o estádio, Paolo Guerrero, atualmente atacante do Inter, mas, grande ídolo do Alvinegro do Parque São Jorge, concedeu uma entrevista para os jornalistas que lá estavam. Questionado sobre as vaias que recebeu da torcida corintiana, o peruano afirmou que não possui nenhum tipo de mágoa da Fiel.

“Tranquilo. Não posso falar que é ingratidão, com certeza não, cada um tem a sua opinião e eu respeito. Sou muito agradecido ao Corinthians ter me dado a oportunidade de jogar aqui e é assim. Eu não tenho uma opinião a respeito. Eu respeito a opinião de cada um, não tenho nada a falar”, disse ele.

Ainda no assunto, o atacante reforçou o quanto foi importante para sua carreira ter desembarcado no Brasil e atuado sob o comando de Tite, quando, em 2012, deu o tão sonhado título do torceio continental para o ‘Bando de Loucos’.

“Tenho muito respeito e admiração ao Corinthians, passei por aqui e gostei muito do clube. Não tenho nada para falar e recriminar ninguém", afirmou.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.