Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Vai trabalhar de graça? Luxemburgo detalha seu contrato com o Vasco!

Comandante afirmou que tem um vínculo de 12 partidas com o clube carioca

Redação Publicado em 05/01/2021, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco - GettyImages

Vanderlei Luxemburgo foi um dos convidados do ‘Arena SBT’ na noite da última segunda-feira, 4. Durante o bate-papo, o novo treinador do Vasco contou detalhes sobre o vínculo assinado com a equipe carioca.

Quebrando rumores sobre o fato de que ‘trabalharia de graça’, Luxa contou que seu contrato com o time de São Januário visa a permanência na série A do Brasileirão, tendo assim a validade de 12 jogos.

"Sobre pagamento, tenho até 24 de fevereiro para ficar na primeira divisão, não tem porque eu receber um mês de salário e não pensar no objetivo. Eu não vou trabalhar de graça. Eu vou ser premiado se ficar na série A. Não vejo eu ganhar um dinheiro e não alcançar o objetivo. Quero ajudar o Vasco nisso", disse ele.

Ainda no assunto, Vanderlei afirmou que ainda não se sabe como serão os próximos passos de sua carreira, por isso, está focado em seguir na elite do futebol brasileiro para depois pensar qual seria a melhor tomada de decisões.

"Eu fiz um contrato de 12 jogos e acreditando que vou seguir na primeira divisão. Ficando, eu vou discutir sobre o cenário. Nunca trabalhei em uma segunda divisão. Vou fazer um campeonato a parte, onde quero pensar na primeira divisão”, finalizou.