Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ONLINE

Vai ter premiação! Fifa define detalhes do The Best 2019/20; saiba mais!

Alguns nomes como Neymar Jr, Lionel Messi e Lewandowski seguem na disputa pelo prêmio

Pedro Ungheria Publicado em 13/08/2020, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi recebendo o The Best - GettyImages
Messi recebendo o The Best - GettyImages

Depois da France Football anunciar que não faria a premiação da Bola de Ouro desta temporada, por conta da pandemia de coronavírus, o prêmio de Melhor do Mundo, da Fifa, ficou em aberto, afinal, não se tinha muita definição do que a entidade resolveria quanto a cerimônia.

Na tarde desta quinta-feira, 13, a Fifa confirmou que entregará o título ao vencedor da temporada. Levando em consideração a paralisação do calendário e todas as vertentes, a premiação contemplará o futebol masculino e feminino.

A intenção de manter a premiação já era existente, porém, o que estava em aberto era o formato. Com isso, ficou resolvido que o The Best será entregue virtualmente.

O conceito está sendo trabalhado pelas autoridades da entidade, assim como a data, que geralmente acontecia em setembro nos últimos anos.

Neymar Jr e Kylian Mbappé (GettyImages)

Desta forma, o The Best será o único prêmio individual neste ano atípico que estamos vivendo.

Na disputa temos grandes nomes, como Neymar Jr, que se classificou com o PSG na última quarta-feira, 12, para a semifinal da Champions. Kevin de Bruyne, Lionel Messi, Robert Lewandowski, que ainda jogarão as quartas da competição, também são vistos como possíveis indicados.

O último campeão foi Lionel Messi, ano passado. Estima-se que quem levar a Champions possa estar alguns passos na frente bela busca do tão sonhado troféu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.