Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Vai ou fica? Raí quebra o silêncio e entrega futuro de Fernando Diniz após eliminação na Libertadores da América!

Dirigente do São Paulo desabafou sobre a amarga derrota diante do River Plate

Redação Publicado em 01/10/2020, às 12h20 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raí comenta permanência de Fernando Diniz no São Paulo - Transmissão TV Globo
Raí comenta permanência de Fernando Diniz no São Paulo - Transmissão TV Globo

Após a eliminação na fase de grupos da Libertadores da América, o dirigente do São Paulo, Raí, conversou com o ge ao deixar o Estádio Monumental de Nunez. 

Direto e reto, profissional afirmou, sem hesitar, que FernandoDiniz não será desligado do cargo de treinador, afinal, reconhece que o ano vem sendo atípico, justamente por conta da pandemia de coronavírus. 

"Sim, com a comissão técnica, com o Diniz (segue). A gente sabe que tem muito trabalho, muita seriedade, muito conteúdo, mas a gente tem que melhorar. Tivemos duas competições nesta temporada, completamente atípica com a pandemia. Tivemos duas competições (Paulista e Libertadores) e estamos fora", começou por dizer.

Confiante na continuidade de trabalho de Diniz, Raí afirmou que está confiante nas competições que estão por vir. Pensando em Copa do Brasil e Brasileirão, o dirigente deixou claro que existe expectatíva nos torneios que acontecerão ainda nesta temporada. 

"Temos a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, então temos que acreditar nisso e o São Paulo tem que vencer e pensar em melhorar para ter mais condições, capacidade, chance de conquistar os títulos. Então temos duas chances nessa temporada que é a Copa do Brasil e o Brasileiro", enfatizou.

Por fim, Raí deixou claro que, mesmo com a derrota amarga, reconhece que tem um trabalho sendo feito, por isso, cabe aos dirigentes e mandatários ter este discernimento e optar por acreditar no treinador escolhido. 

"Não foi só uma derrota, foi uma desclassificação que dói bastante na gente. É amarga, mas também tem trabalho, muita coisa importante que foi feita até agora e que a gente acredita que pode evoluir. Mas é um momento de tristeza, reflexão, avaliação, mas seguimos com o trabalho. Sabemos que tem muito trabalho até aqui. Têm coisas boas, mas que não foram suficientes e a gente tem que melhorar", finalizou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.