Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTA POR CIMA!

Vai melhorar, CR7? Antes de partida na Champions League, Pirlo quebra o silêncio sobre desempenho da Juventus

Treinador se mostrou incomodado com as recentes críticas feitas a sua equipe neste início de temporada

Redação Publicado em 01/12/2020, às 15h04 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Pirlo em ação pela Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Pirlo em ação pela Juventus - GettyImages

A Juventusnão está vivendo uma grande fase nesta temporada, em adaptação ao estilo de jogo de Andrea Pirlo, a equipe tem demonstrado muita dificuldade para vencer as partidas. Sendo assim, o treinador tem recebido muitas críticas e parece que elas tem incomodado o italiano. 

Em entrevista coletiva, antes do jogo contra o Dínamo de Kiev, pela Champions League, o treinador bianconero quebrou o silêncio sobre essas pontuações em relação ao seu trabalho. Segundo ele, muitas vezes, esses erros apontados nem existem e só aparecem nas derrotas. 

"Quando você ganha está tudo bem, mas quando você não ganha surgem problemas que podem nem existir de verdade. Estamos trabalhando bem para melhorar esta situação", afirmou. 

Uma das críticas ao trabalho de Andrea Pirlo é a dependência da Vecchia Signora em Cristiano Ronaldo e a dificuldades de vencer os rivais no Campeonato Italiano e na Champions. O técnico respondeu a essas questões e deixou claro que o elenco tem de enfrentar todos os adversários com a mesma seriedade. 

"Temos de enfrentar todos os jogos da mesma forma, tanto nas competições da Europa como da Itália. Eu gostaria de ter um pouco mais de consistência, mas é normal que demore um pouco mais de tempo para isso. Os jogadores sabem o que devem fazer", disse. 

A Juventus pode demonstrar sua evolução nesta quarta-feira, 2, quando enfrenta o Dínamo de Kiev, às 17h, pela fase de grupo da Champions League. Vale lembrar, que a equipe já está classificada para as oitavas e precisa da vitória para tentar roubar a liderança do seu grupo do Barcelona.