Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UFA!

Vai ficar, Felipão? Treinador quebra o silêncio sobre permanência no Cruzeiro após evitar queda para série C

A vitória contra o Operário garantiu os pontos necessários para a Raposa se manter na série B e evitar um rebaixamento

Redação Publicado em 21/01/2021, às 06h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão não confirma permanência no Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Felipão não confirma permanência no Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

A vitória do Cruzeiro por 2 a 1 diante do Operário fez com que a chance de queda para a série C do torneio fosse anulada. 

Atingindo o êxito no propósito pelo qual foi contratado, Felipão comentou sobre sua possível permanência para disputar a série B novamente e tentar uma vaga de volta na elite do futebol brasileiro. 

"Estamos a dois jogos do final do campeonato, vamos terminar, e depois a gente conversa com o presidente e com os diretores para ver o que vai acontecer. Uma série de situações que temos pela frente, então é tranquilo, vamos conversar novamente, ouvir algumas coisas e passar algumas situações", disse ele. 

De acordo com o treinador, ele deve se reunir, em breve, com a diretoria e chegar em um denominador em comum, justamente para que fique bom para ambas as partes. 

"Eu vou colocar algumas opiniões e, depois disso, rumos serão traçados por A ou por B. Vamos fazer isso internamente, com os cuidados de não magoar ninguém e nem fazer com ninguém permaneça ou saia do Cruzeiro chateado ou em situação ruim", finalizou.