Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

VAI COMEÇAR! Saiba onde assistir e prováveis escalações de Fulham x Arsenal!

Os donos da casa terão pela frente o Gunners nesta estreia na elite do torneio inglês

Pedro Ungheria Publicado em 11/09/2020, às 12h33 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Premier League já começa com jogão para os torcedores! - GettyImages/Divulgação
Premier League já começa com jogão para os torcedores! - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 12, começa mais uma temporada da famigerada Premier League! Após a conquista do último título do Liverpool, as equipes voltam aos gramados em busca de mais uma glória em suas respectivas carreiras.

A primeira partida acontecerá em Londres, no Craven Cottage. A bola rola a partir das 8h30, no horário de Brasília e os protagonistas da manhã serão Fulham e Arsenal.

Os donos da casa, que estão voltando à elite da Premier League agora, terão logo de cara os Gunners pela frente, o que marcará uma partida eletrizante para os amantes do futebol internacional.

Já os visitantes, que terminaram a última edição em oitavo lugar, buscam uma melhor colocação neste ano e, quem sabe, deixar ainda mais cheia a sala de troféus do torneio em questão, afinal, já são 13 no total.

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada pela ESPN Brasil! Porém, os torcedores que quiserem acompanhar o confronto, terão que optar ou pelo canal fechado, ou pelos sites e portais esportivos, que costumam fazer o tempo real da partida.

Os mais conhecidos são GloboEsporte.com, Goal e Placar UOL, que costumam fazer o famoso ‘minuto a minuto’, deixando os torcedores bem informados sobre os confrontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Fulham: Areola; Odoi, Ream, Hector, Bryan; Lemina, Reed, Cairney; Knockaert, Mitrovic, Cavaleiro

Provável escalação do Arsenal: Martinez; Saliba, Holding, Tierney; Bellerin, Ceballos, Xhaka, Maitland-Niles; Pepe, Nketiah, Aubameyang


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.