Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS!

Vágner Mancini não é mais o técnico do Atlético Mineiro

Notícia foi confirmada durante a noite desta quarta-feira, 11

Pedro Ungheria Publicado em 12/12/2019, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vágner atuou por 13 partidas como treinador do Galo - GettyImages
Vágner atuou por 13 partidas como treinador do Galo - GettyImages

Após 13 jogos e 43,58% de aproveitamento, Vágner Mancini não é mais o técnico do Atlético Mineiro. O treinador, que chegou ao Galo no segundo semestre de 2019 após a demissão de Rodrigo Santana, terá seu vínculo encerrado no dia 31 de dezembro, sem pretensão de renovação por parte do time.

O clube emitiu uma nota oficial dizendo: “Em comum acordo entre as partes, o contrato com o treinador não será renovado”. O atual mandatário do time mineiro também afirmou a notícia durante uma entrevista para o programa Bastidores, da Rádio Itatiaia.

Questionado sobre a possibilidade de o clube contar com o argentino Jorge Sampaoli, Sette Câmara desconversou e disse que a diretoria está empenhada em buscar o melhor para 2020.

"Sampaoli, não posso falar nem que sim, nem que não. Por enquanto, não vamos tratar desse assunto. O Atlético está procurando um profissional não só para treinar o time, mas utilizar a base, revelar jogadores e que tenha visão moderna do futebol”, disse.

Recentemente, alguns veículos midiáticos deram como certo o acordo entre Fábio Carille e o Atlético, porém, nenhuma das partes se posicionou, deixando nítido que tudo não passou de especulação.

“Não fizemos contato com nenhum desses dois. Há dois meses, saiu uma notícia, em um blog, cravando o Carille fechado. E nem tinha tido conversa. Então, é o seguinte, no Atlético a gente só anuncia com a tinta no papel. Antes disso, não. Ainda que a gente esteja aqui e ali conversamos, só vamos anunciar quando estiver tudo fechado”, pontuou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.