Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Vagner Mancini lamenta revés, aponta ‘falta de concentração’ e cita cobrança no vestiário: “Olho no olho”

Comandante do Corinthians classificou a derrota como doída

Redação Publicado em 19/01/2021, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Mancini, treinador do Corinthians - Transmissão TV Corinthians
Vagner Mancini, treinador do Corinthians - Transmissão TV Corinthians

Palmeiras e Corinthians entraram em campo para o primeiro clássico do ano de 2021. Jogando em casa, o Alviverde do Palestra Itália construiu o resultado de 4 a 0 e seguiu firme na busca pela liderança do torneio.

Diante do revés, o treinador Vagner Mancini desabafou em entrevista coletiva sobre o desempenho de seus comandados. Em seu ponto de vista, o resultado se deu por inúmeros fatores.

Hoje classifico também como acidente de percurso. O Palmeiras jogou o seu futebol, o Corinthians que esteve muito abaixo. Vi um Corinthians distante em concentração, em comprometimento no que é o nosso forte que é o sistema ajustado e organizado, por isso sofremos”, disse Mancini.

Ainda no assunto, o comandante citou detalhes das cobranças que aconteceram no vestiário após o apito final da partida: “Nosso vestiário pós-jogo foi de muita conversa, olho no olho, dedo em riste no momento em que tinha que ter.”

Evitando falar sobre emocional abalado, Vagner projetou o duelo contra o Sport na próxima quinta-feira, 21. Atual nono colocado, com 42 pontos, o Corinthians segue na busca por uma vaga na Libertadores da América.

“Eu não tenho dúvida de que qualquer equipe necessita de reforços. Não é depois de uma derrota que vamos abrir ou escancarar as coisas. Dói demais uma derrota dessas. É difícil vir aqui, dar entrevista e falar porque a gente fica muito chateado”, finalizou.