Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE NA ÁREA!

Vagner Mancini fala pela primeira vez como treinador do Corinthians: “Devolver a confiança aos jogadores”

Treinador do Corinthians afirmou que viverá o desafio intensamente

Redação Publicado em 13/10/2020, às 14h12 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Mancini, treinador do Corinthians - Transmissão TV Corinthians
Vagner Mancini, treinador do Corinthians - Transmissão TV Corinthians

Nesta terça-feira, 13, Vagner Mancini foi apresentado como o novo treinador do Corinthians. Chegando para o lugar de Tiago Nunes, o profissional deixou o Atlético Goianiense, onde vinha fazendo um trabalho bem expressivo no Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre o desafio que teria pela frente, Mancini deixou claro que seu primeiro objetivo é dar início ao processo de reconstrução e ajudar os jogadores a recuperarem a confiança perdida.

"Sempre que você vai para um clube, a não ser que sejam situações diferentes, pega cenário de reconstrução. Aqui é devolver a confiança aos jogadores, mostrar que a organização tática tem que acontecer, isso gera confiança. Executando funções você tem a evoluir”, disse ele.

Ainda no assunto, Vagner deixou claro que trabalhará detalhe por detalhe, intensamente, assim, acredita que recuperará o bom futebol dos grandes profissionais que estão à sua disposição no elenco.

“Importante que essa reconstrução aconteça em cada detalhe: vestiário, campo, dia a dia do treino, na gestão de pessoas. Você tem que ter ciência de tudo que acontece para agir. Corrigir um posicionamento de um atleta e no dia a dia entender o porquê que um atleta caiu de rendimento. Não fujo das atribuições. Vivo intensamente o clube”, pontuou.

Seu primeiro compromisso com o Timão será diante do Athletico PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, nesta quarta-feira, 14.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.