Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Vagner Mancini esboça provável escalação do Grêmio para duelo no Brasileirão; confira!

No comando do Grêmio, Vagner Mancini parece ter definido o time titular

Redação Publicado em 21/10/2021, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No comando do Grêmio, Vagner Mancini parece ter definido o time titular - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
No comando do Grêmio, Vagner Mancini parece ter definido o time titular - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Já de olho na próxima rodada, o Grêmio segue trabalhando firme sob o comando de Vagner Mancini para sair da incômoda zona do rebaixamento. Para isso, a equipe vem se preparando para encarar o Atlético-GO em mais um desafio no Brasileirão.

No treinamento desta quinta-feira, 21, o Imortal esboçou a provável escalação para mais um desafio na temporada. Ainda com pouco tempo no cargo de técnico, Vagner Mancini não deve promover muitas mudanças no time titular.

De acordo com as informações do site “Gaúcha ZH”, Vagner Mancini deve manter o experiente Paulo Miranda no setor defensivo do Grêmio. Ao lado de Kannemann, o jogador deve ganhar uma sequência como titular da equipe gaúcha.

Vale destacar que Vagner Mancini deve repetir a mesma escalação que venceu o Juventude no último final de semana. Empolgado com o triunfo e com a forma de jogar, o treinador não pretende promover mudanças na equipe.

Segundo a publicação, o Grêmio deve ir a campo com: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos e Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.

RETORNO DE BORJA?

De acordo com as informações do site “GE”, Borja e Léo Pereira já estão na fase de transição física e devem ser relacionados para enfrentar o Atlético-GO. O duelo acontece na próxima segunda-feira, 25, em mais uma rodada do Brasileirão. 

Vale destacar que o retorno de Borja ao time do Grêmio já havia sido antecipado pelo vice de futebol Dênis Abrahão. Em entrevista coletiva realizada no último domingo, 17, o dirigente revelou que o atacante está bastante animado para retornar aos gramados.

Borja está com alto astral, está louco para voltar. Cheio de vontade. Plenamente integrado, é mais uma opção que queremos dar imediatamente ao Mancini. Acredito que deve ir para Goiânia”, avaliou o dirigente.