Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ FORA!

Vagner Mancini comenta eliminação na Copa do Brasil e dispara: “Estamos fora por um erro de arbitragem”

Treinador do Corinthians foi enfático ao imputar a culpa do revés na competição no juiz responsável pela partida

Redação Publicado em 05/11/2020, às 06h56 - Atualizado às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Mancini, treinador do Corinthians - Transmissão TV Globo
Vagner Mancini, treinador do Corinthians - Transmissão TV Globo

Tudo caminhava para as penalidades máximas na partida entre América MG x Corinthians. Enquanto o Timão vencia por 1x0, os comandados de Lisca buscavam do ‘fator casa’ para tentar reverter a situação.

Aos 39 minutos, Lucas Piton colocou a mão na bola dentro da área e o Coelho deixou tudo igual no placar, placar este que deu a classificação aos mandantes.

Na saída do gramado, Vagner Mancini comentou a eliminação e falou sobre a penalidade que tirou o Alvinegro do Parque São Jorge da competição.

Hoje, infelizmente, estamos fora da Copa do Brasil, por um erro de arbitragem. Foi um lance interpretativo, mas o atleta do América-MG estava entre a bola e nosso jogador. Essa disputa é de muita interpretação. O árbitro errou em dar o pênalti. Mas isso não justifica. Temos que melhorar, sim, na temporada”, disse ele.

Focado no Brasileirão, competição que restou para o Corinthians, nesta temporada, Mancini enfatizou a ideia de que é necessário deixar de oscilar, melhorar o trabalho e tentar algo mais expressivo no torneio nacional.

“Nosso estágio real é exatamente o de oscilação, o que me preocupa, mas que eu sei que, com o passar do tempo, vamos diminuindo jogo a jogo. O Corinthians demonstrou evolução em muitas coisas, mas em outras não. E vamos ter que trabalhar. Agora, curiosamente, a gente vai ter tempo de trabalho”, finalizou.

O Corinthians volta aos gramados no próximo sábado, 7, diante do Atlético Goianiense, para mais uma rodada do Brasileirão.

Momento da penalidade (Transmissão TV Globo)


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.