Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM CASA!

Vagner Mancini cita importância da torcida em apresentação no Galo: “Fiz a escolha certa”

Novo comandante do Atlético Mineiro afirmou que está focado em voltar a vencer

Pedro Ungheria Publicado em 15/10/2019, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo treinador do Atlético Mineiro afirmou que está ciente de sua escolha - GettyImages
Novo treinador do Atlético Mineiro afirmou que está ciente de sua escolha - GettyImages

Desde que Rodrigo Santana foi desligado do comando técnico do Atlético Mineiro, não demorou quase nada para que o clube anunciasse Vagner Mancini como o novo treinador para o restante desta temporada.

Com contrato de três meses, um total de 13 jogos, o técnico afirmou que está focado em fazer um grande trabalho com o elenco que tem em mãos. Reforçando a receptividade dos torcedores, funcionários e jogadores, o profissional disse que tem ciência que fez a escolha certa.

“Eu estou muito feliz e agradeço a forma como fui recebido. É muito importante quando se sente o carinho das pessoas, então tenho certeza que fiz a escolha certa, isso é fundamental para que tenhamos um excelente trabalho”, disse ele, em entrevista para a TV Galo.

Concentrado em Alagoas, onde enfrentará o CSA pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Mancini disse que fez questão de receber os jogadores no hotel e reforçar a importância que cada um terá neste novo processo.

Por fim, Mancini ainda comentou sobre seu contrato e disse que foi uma escolha definir o período de atuação.

“São três meses, ao todo 13 jogos, foi um pedido meu. Eu fiz questão de pedir para diretoria do Galo que fosse para o final do ano, afinal, trata-se de um fechamento de ciclo, final de uma temporada, é importante ter este tempo para ver se você estabelece algo e mostra do que é capaz. Agora, o foco é voltar a vencer e retomar o caminho da vitória”, disse ele.

Mandando  um recado para os torcedores, o treinador afirmou que é importante que a torcida do Galo continue com a mística do 12º jogador e faça muita pressão.

“O torcedor é importante, não foram poucas as vezes que eu joguei contra o Galo e sentimos uma pressão fora do comum, seja jogando no Independência, ou no Mineirão, não é fácil. Espero que eles entendam que são importantes e espero que continuem sendo o 12º jogador, dando a capacidade para a superação, marca deste time”, finalizou ele.