Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALFINETOU!

Vagner Love relembra título pelo Corinthians contra o São Paulo e provoca:"Calamos mais uma vez"

Atacante foi o responsável pela vitória do Timão em cima do Tricolor na final do Paulistão de 2019

Lucas Miluzzi Publicado em 28/05/2020, às 19h09 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Love fez o gol do último título paulista do Corinthians - GettyImages
Vagner Love fez o gol do último título paulista do Corinthians - GettyImages

Nesta quinta-feira, 28, o atacante Vagner Love promoveu uma live em suas redes sociais e falou sobre diversos assuntos. O jogador relembrou o gol que marcou contra o São Paulo, na final do Campeonato Paulista de 2019. Ele aproveitou o momento para brincar com os rivais Tricolores. 

"Esse gol foi na final do Paulistão do ano passado, aos 44 minutos do segundo tempo recebo essa linda assistência do meu parceirinho Sornoza. Calamos mais uma vez os são-paulinos. Desculpa, amigos, mas não tem jeito", disse. 

 O centroavante decidiu a grande final do último Paulistão para o Corinthians aos 44 minutos do segundo tempo. A partida indicava uma decisão dramática nos penaltis, mas Love recebeu um lindo lançamento de Sornoza e deu o título para o alvinegro.   

Vagner ainda descreveu as sensações que sentiu depois de balançar as redes na Arena Corinthians. O jogador, antes da partida,também revelou para alguns amigos próximos que não começaria jogando, mas entraria no decorrer da partida para decidir o confronto. 

"É uma adrenalina ali do jogo, única coisa que o centroavante pensa é em como fazer o gol. Nesse jogo, pensei que iria entrar para decidir, mas é algo que você não sai espalhando para todo mundo. É algo particular. Acontece com muitos jogadores. Comentei com três ou quatro funcionários do CT com os quais tenho mais afinidade que não iria começar jogando, mas entraria para decidir. Papai do céu me abençoou com mais um título na carreira", completou. 

Com 35 anos de idade, Vagner Love ainda não pensa em encerrar sua carreira. O atacante acredita que sua vida no futebol ainda deve ser longa, pois tem um cuidado especial com sua rotina e mantém ela regrada para uma maior longevidade dentro do esporte.

"Graças a Deus, eu comecei a me cuidar bem, de verdade, principalmente em 2015, quando cheguei no Corinthians. Boa alimentação, rotina regrada de treinos e isso está prolongando minha vida no futebol. Não estou preparado para parar, não. Não quero parar. A partir do momento que meu corpo não obedecer, aí sim. Enquanto estiver respondendo em todos os quesitos, não", concluiu. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.