Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPEDIDA!

Vagner Love publica texto de despedida do Corinthians e se declara: "Serei sempre grato"

Atacante acertou transferência para o futebol russo e não é mais atleta do Alvinegro

Izabella Macedo Publicado em 05/06/2020, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Love publica texto de despedida do Corinthians e se declara - Transmissão FOX Sports
Vagner Love publica texto de despedida do Corinthians e se declara - Transmissão FOX Sports

Nesta sexta-feira, 5, os torcedores do Corinthians foram pegos de surpresa depois que o clube anunciou, através de nota oficial, que rescindiu o contrato do atacante Vagner Love.

O vínculo do jogador teria fim apenas no final deste ano, mas em comum acordo, o término foi antecipado.

De acordo com o portal Meu Timão, a quebra de vínculo foi feita de forma amigável, já que o jogador recebeu uma proposta de transferência para o futebol russo, que ainda não teve o nome do novo clube revelado.

Após o anúncio feito pelo Corinthians, Vagner Love utilizou sua conta oficial no Instagram para se despedir mais uma vez do Alvinegro. Essa foi a terceira passagem do atleta pelo time paulista.

"Mais uma etapa se encerra! Obrigado Deus por te me dado a oportunidade de mais uma vez defender a Camisa do Sport Clube Corinthians ! Obrigado a toda diretoria, principalmente Andrés Sanchez, Duilio Monteiro, Edu Ferreira e Vilson por terem se esforçado para me trazerem de volta ao Clube. Feliz por cada vitória ao lado dos meus companheiros de time. Saio do clube com o sentimento de dever cumprindo e com lembranças maravilhosas! Gratidão pelas conquitas alcançadas e por sair novamente sendo Campeão! Obrigado 'Bando de Loucos' por terem me acolhido durante as minhas duas passagens pelo Clube, serei sempre grato", escreveu.

Nos comentários, o perfil oficial do Corinthians também fez questão de deixar novamente sua mensagem de agradecimento e escreveu:

Perfil do Corinthians comenta mensagem de despedida de Vagner Love (Crédito: Instagram)

Além do clube, os torcedores também rechearam a publicação de Love com agradecimentos e mensagens de apoio e boa sorte nessa fase, como "Honrou o manto sagrado!! Valeu loveeeeeee", "Boa sorte love , tem Sao Paulino que chora até hoje , Obrigado mito".

Gustagol, companheiro do atacante durante mais essa passagem pelo Alvinegro comentou que a saída do jogador vai deixar saudades.

Gustagol, companheiro de Vagner Love no Corinthians, deixa mensagem de despedida (Crédito: Instagram)

Juntamente com a nota publicada pelo clube, o atleta deu suas últimas palavras como jogador do Corinthians:

"Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso".


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.