Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABSURDO MESMO!

Vagner Love lamenta caso de racismo contra Marega e diz: "Teria que ter uma punição para o clube"

O atacante do Corinthians recriminou a ação feito pelo torcedor do Vitória de Guimarães

Isabelly Cristaldo Publicado em 19/02/2020, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador alvinegro falou sobre o racismo que Marega sofreu no último domingo, 16 - Transmissão / Youtube
O jogador alvinegro falou sobre o racismo que Marega sofreu no último domingo, 16 - Transmissão / Youtube

O atacante do Corinthians, Vagner Love, falou sobre o caso de racismo que Marega recebeu no último jogo do Porto neste domingo, 16.

Love em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta quarta-feira, 19, lamentou profundamente as ofensas que o atleta recebeu e afirmou que os casos de racismo são diários.

"Já era para ter acabado isso no mundo, no futebol. É uma coisa chata para caramba. Temos que ter a cabeça tranquila. É algo que nunca vai acabar. É no mercado, no shopping, em todo lugar. Só passa para o mundo porque todo mundo vê no futebol. Mas os casos são diários. A pessoa que recebe o racismo, tem que ficar tranquilo quanto a isso. Sabe da índole, do carinho e respeito que as pessoas têm com você”.

Vagner continuou falando sobre o caso e afirmou que o torcedor deveria ter uma punição mais severa, para que isso não se repita mais no futebol:

“Não sei se traria solução, mas acho que teria que ter uma punição para o torcedor do clube que faz isso. Se punir o clube, os outros torcedores vão querer tirar aquele cara. Se der punição para o Vitória de Guimarães, pode dar certo. Recriminam o torcedor que faz esse tipo de coisa", finalizou o corinthiano.

O episódio aconteceu em uma partida do Porto contra Vitória de Guimarães, na cidade também Guimarães, em Portugal.

Logo após Marega marcar o segundo gol do clube, o atleta começou a receber diversas ofensas racistas do Vitória. O fato deixou o jogador extremamente irritado, a ponto de revidar com um dedo de meio para os torcedores e deixar o campo.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.