Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OSTENTAÇÃO

Usando Dior, Chanel e YSL, esposa de Thiago Silva é clicada por paparazzi nos desfiles da Semana de Alta-Costura de Paris

Belle Silva ostentou estilo e peças de luxo durante o evento de moda

Redação Publicado em 20/01/2020, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação - Belle Silva posa para fotógrafos internacionais
Divulgação - Belle Silva posa para fotógrafos internacionais

Belle Silva, esposa de Thiago Silva, do PSG, voltou à rotina após as férias no Brasil com a agenda cheia de compromissos. Na manhã desta segunda-feira, 20, a influencer marcou presença  no início da Semana de Alta-Costura Primavera/Verão 2020, em Paris, cidade onde mora com a família há mais de oito anos.

Frequentadora assídua dos desfiles de luxuosas marcas francesas, Belle conferiu, das cadeiras principais, a nova coleção da Tony Ward.

O desfile aconteceu no tradicional Palais de la Découverte, anexo ao Grand Palais. Adepta e apaixonada pelo estilo parisiense, Belle usou roupas e sapatos de grifes renomadas. Dior, Chanel e YSL foram as escolhidas para compor o look do primeiro dia de desfiles na capital francesa.
Belle Silva posa para fotógrafos internacionais (Crédito: Divulgação)
Na Semana de Alta-Costura acontecem os desfiles mais exclusivos do mundo da moda. O que a caracteriza são os tecidos diferenciados e as peças produzidas 100% a mão, com materiais de altíssima qualidade. Ainda que seja um segmento com pouquíssimos clientes, as marcas que aderem à alta-costura podem mostrar suas técnicas habilidosas e criativas de confeccionar roupas únicas em todo o mundo, e que chegam a custar milhões de dólares. 
Belle confessa que nunca consumiu uma peça de alta-costura, mas valoriza o trabalho das marcas que desfilam com as confecções. “Acho incrível a maneira que as grifes mundiais fazem moda atualmente. A cada coleção você percebe que tem uma nova técnica, um novo jeito de combinar cores, de escolher estampas. Isso faz com que a gente também aprenda cada vez mais”. 
Seguindo a filosofia do ciclo da vida, a marca Tony Ward trouxe para a coleção Primavera/Verão 2020 o conceito de liberdade, com peças volumosas e cortes em formato ‘envelope’. Belle reforça a ideia e ressalta que “roupa não é só vestir, tem a ver com o que nós somos e o que estamos sentindo no momento em que escolhemos usar determinada peça.”
Ainda nesta segunda, a influencer compareceu ao desfile da Maison Georges Hobeika, no Palais de Tokyo, no Trocadéro. Na terça-feira, 21, ela acompanhará o desfile da Maison Chanel, uma de suas marcas preferidas. Belle é presença garantida no desfile do estilista francês Julien Fournié e do libanês Nicolas Jebran, favorito das irmãs Kardashians e autor do look inesquecível usado por Beyoncé no Grammy 2018.
Isabelle Silva foi uma das convidadas para o desfile de Tony Ward (Crédito: Divulgação)

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.