Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALA AÍ, BOLT!

Usain Bolt analisa 'disputa' entre Cristiano Ronaldo e Messi e escolhe seu preferido

Jamaicano ainda citou Mbappé ao analisar o momento do futebol mundial

Redação Publicado em 07/04/2021, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Usain Bolt é apaixonado por futebol - GettyImages
Usain Bolt é apaixonado por futebol - GettyImages

Nesta quarta-feira, 07, Usain Bolt deu mais uma prova de sua paixão pelo futebol. Após alcançar marcas históricas no atletismo, o jamaicano chegou a se arriscar com a bola nos pés, mas a aventura durou pouco tempo.

No entanto, Bolt preferiu apenas comentar futebol desta vez. Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta Dello Sport, o atleta entrou na tão polêmica discussão entre quem é melhor: CristianoRonaldo ou Messi?

Gosto da seleção argentina, mas também gosto muito do Cristiano Ronaldo, desde o tempo em que jogava no Manchester United, clube que sou torcedor. Acho que o Cristiano tem algo mais porque demonstrou o seu valor na Itália, na Espanha e na Inglaterra”, opinou Bolt.

Em outro momento da entrevista, Usain Bolt citou o astro Mbappé como um dos jovens destaques do futebol mundial. Além disso, o corredor também disse se sentir honrado por ser mencionado como um ídolo do esporte ao lado de Maradona e Pelé.

Há jovens muito interessantes, como Mbappé", disse Bolt.

Fico feliz por ser considerado uma das lendas do esporte ao lado de grandes campeões como Maradona, Pelé e Muhammad Ali”, finalizou.