Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LALIGA

Uruguaio decide para o Valencia e Barcelona perde a primeira sob o comando de Sétien

Maxi Gomez marcou os dois gols do jogo após perder pênalti no primeiro tempo

Guilherme Assumpção Publicado em 25/01/2020, às 13h20 - Atualizado às 13h53

Messi até que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota
Messi até que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota - GettyImages

Neste sábado, 25, o Barcelona visitou o Valencia em rodada válida pelo Campeonato Espanhol e saiu derrotado pelo placar de 2 a 0. Os gols dos donos da casa foram marcados por Maxi Gomez, que havia desperdiçado um pênalti na primeira etapa. Esta foi a primeira derrota do clube catalão sob o comando de Quique Sétien.

Com muitas dificuldades, o Barça não se encontrou dentro de campo e foi sufocado pelo rival desde o início da partida. Mesmo com a penalidade perdida, o Valencia continuou em cima do adversário e só não abriu o marcador no primeiro tempo por conta de Ter Stegen.

O goleiro alemão fez grandes defesas e foi o principal jogador dos visitantes na partida. Com Lionel Messi apagado, o time catalão não criou nenhuma chance real de gol na etapa inicial. A partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

A volta para o segundo tempo manteve as mesmas características. Logo aos três minutos, o Valencia abriu o placar com Maxi Gomez. O jogador recebeu ótimo cruzamento de Gayá e finalizou para abrir o marcador. Sem chances para Ter Stegen.

Após o gol sofrido, Quique Sétien promoveu a entrada de Vidal e o Barça conseguiu aumentar seu rendimento. Muito dependente de Messi, os visitantes viam a ótima atuação de Gabriel Paulista na zaga do Valencia. Na metade do segundo tempo, Messi teve duas oportunidades de empatar o duelo. Após cruzamento de Griezmann, cabeceou para fora.

Já em cobrança de falta, o argentino viu o goleiro rival fazer boa defesa para evitar o gol de empate. Porém, o dia era mesmo do uruguaio Maxi Gomez. O atacante recebeu passe de Torres e só deslocou o arqueiro Ter Stegen para ampliar o marcador e cravar seu nome como herói.

Agora, o Barcelona volta suas atenções para a Copa do Rei, onde enfrenta o Legánes na próxima quinta-feira, 30. Já o Valencia, encara a zebra Cultural Leonesa, que eliminou o poderoso Atlético de Madrid. O duelo acontece na próxima quarta-feira, 29.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!