Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

Uruguai conta com Suárez e vence Paraguai nas Eliminatórias

Na briga por vaga no G-4, Uruguai visitou o adversário e voltou a demonstrar muitas dificuldades para encontrar o caminho do gol na partida

Redação Publicado em 27/01/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uruguai segue na busca por vaga na Copa - GettyImages
Uruguai segue na busca por vaga na Copa - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 27, o Uruguai voltou a campo na disputa da 15ª rodada das Eliminatórias. Ainda na briga por uma vaga na Copa do Mundo, a Celeste visitou o Paraguai, que se encontra em situação delicada na tabela, e voltou a ter muitas dificuldades, mas contou com o brilho de Luis Suárez. Placar final: 1 a 0.

No primeiro tempo, o Paraguai foi quem começou melhor e criou boa chance para abrir o placar. Aos oito minutos, Arzamendía avançou pelo lado do campo e cruzou na medida para González, que tentou caprichar, mas acabou cabeceando para fora. Aos 14, Godín deu a resposta e parou na grande defesa de Silva.

CANAL - SPORTBUZZ:

Empolgado com a chance criada pelo experiente zagueiro, o Uruguai partiu para cima e quase marcou na sequência. Aos 15 minutos, Suárez ficou com a sobra dentro da pequena área e finalizou no travessão. Que oportunidade! Aos 23, Araújo completou de cabeça e mandou no poste. No rebote, Luisito mandou em cima do goleiro. 0 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Paraguai voltou com o objetivo de buscar a vitória dentro de seus domínios. No entanto, Luis Suárez decidiu acabar com a graça dos donos da casa. Aos quatro minutos, o atacante recebeu ótimo lançamento de Godín, invadiu a área e chutou cruzado para abrir o marcador. 1 a 0.

Luis Suárez lamenta chance perdida no jogo do Uruguai
Uruguai contou mais uma vez com o talento de Suárez (Crédito: GettyImages)

Com a vantagem, o Uruguai continuou tendo mais chances de gol. Aos 17 minutos, Araújo tentou aproveitar confusão dentro da área, mas não alcançou a bola. Já aos 25, Suárez fez boa jogada e cruzou para Cavani, mas o goleiro Silva tocou nela e evitou o gol. Aos 49, o zagueiro Gustavo Gómez ainda foi expulso. 1 a 0. Fim de papo!