Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS!

URGENTE: Cristiano Ronaldo está em quarentena em Portugal por conta do coronavírus

Astro português será submetido a exames para descobrir se está, ou não, com a doença

Pedro Ungheria Publicado em 12/03/2020, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque convivia diretamente com o zagueiro da Juventus que teve seu teste positivo - GettyImages
Craque convivia diretamente com o zagueiro da Juventus que teve seu teste positivo - GettyImages

Desde que a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro sofreu um AVC, o craque vive entre pontes aéreas da Itália para Portugal. Porém, desta vez, ao que tudo indica, o craque deverá ficar um tempo a mais em Madeira, junto dos familiares.

Após a confirmação do primeiro caso de coronavírus entre os jogadores de futebol da Juventus, com o zagueiro Rugani, o clube começou a tomar algumas medidas para evitar uma possível contaminação em massa.

Com isso, de acordo com informações publicadas pelo Sky Sports, da Itália, a diretoria da Velha Senhora pediu para que o craque ficasse de quarentena em Portugal, justamente por ter tido contato direto com o jogador contaminado.

Ao todo, o atacante ficará 14 dias em reclusão e contato direto com a equipe médica da Juve. Acredita-se que neste intervalo de tempo ele realize exames para ter a confirmação de que não está infectado.

Depois disso, os representantes do time italiano resolverão como proceder no caso de Cristiano, justamente pelo fato de que os governantes tenham criado certa limitação de voos para a Itália.

Caso ele volte para solos italianos, é levada em consideração que seja com seu jato particular, afinal, os aeroportos devem seguir medidas restritivas para os próximos dias, tendo em vista o fato de que a doença foi classificada como uma pandemia.

CASO CONFIRMADO:

O zagueiro Rugani, da Juventus, contraiu o Corinavírus, vulgo COVID-19. Na Itália, alguns jogadores haviam tido a doença e o primeiro caso surgiu com King Udoh, do Pianese, da terceira divisão do país.

A Vecchia Signora divulgou uma nota explicando as atitudes tomadas e também anunciou que as devidas medidas estão sendo tomadas pelo clube.    

"O jogador de futebol Daniele Rugani testou positivo para Coronavirus-COVID-19 e atualmente é assintomático.

O Juventus Football Club está atualmente ativando todos os procedimentos de isolamento exigidos por lei, incluindo o censo daqueles que tiveram contato com ele.", escreveu.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.