Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO

URGENTE: Avião do Palmas cai e deixa seis mortos; quatro jogadores, presidente e piloto

CBF anunciou o adiamento da partida válida pela Copa Verde entre Palmas e Vila Nova

Redação Publicado em 24/01/2021, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avião com a delegação do Palmas cai e deixa cinco mortos - Twitter
Avião com a delegação do Palmas cai e deixa cinco mortos - Twitter

Na manhã deste domingo, 24, uma triste notícia veio à tona.

Um avião que levava alguns atletas do Palmas-TO e o presidente do clube, caiu e fez cinco vítimas. A aeronave tinha como destino Goiânia, onde o clube de Tocantins jogaria contra o Vila Nova, pela Copa Verde. 

Além de quatro jogadores, o mandatário e o piloto da aeronave morreram. O avião caiu após decolar de Porto Nacional. Ao atingir o solo em um matagal, a mesma pegou fogo após a queda. 

Em nota oficial, a CBF lamentou o ocorrido e anunciou o adiamento da partida que estava marcada para segunda-feira, 25, às 16h (de Brasília). 

Quem são as vítimas:

  • Ranule: goleiro, 27 anos;
  • Lucas Praxedes: lateral-esquerdo, 23 anos;
  • Guilherme Noé: zagueiro, 28 anos;
  • Marcus Molinari: meia, 23 anos;
  • Lucas Meira: presidente do Palmas, empresário de 32 anos;
  • Comandante Wagner: Piloto da aeronave.

Veja a nota do Palmas na íntegra

O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar.

Veja a nota oficial da CBF:

Clubes lamentam o ocorrido: