Sportbuzz
Testeira
Futebol / LAMENTÁVEL!

United: Harry Maguire recebe ameaça de bomba em casa e chama a polícia

United tem lidado com seus jogadores recebendo diversos tipos de ameaças desde que os resultados nos campeonatos não foram mais positivos para a equipe

Redação Publicado em 21/04/2022, às 13h10

United tem Harry Maguire ameaçado com bomba - GettyImages
United tem Harry Maguire ameaçado com bomba - GettyImages

O United segue lidando com as lamentáveis ameaças que seus jogadores vêm sofrendo da torcida desde que os resultados ruins voltaram a aparecer. Desta vez, nem mesmo o capitão da equipe Harry Maguire escapou, e teve que lidar com alguns policiais ingleses e até mesmo cães farejadores em sua mansão nesta quinta-feira, 21.

Acontece que o próprio jogador foi quem chamou os policiais, depois de ter recebido por e-mail uma ameaça de que uma bomba seria plantada em sua casa, segundo as informações que foram publicadas pelo jornal "The Sun". A ameaça teria deixado o capitão do United "extremamente chocado" além de preocupado com a integridade física da sua família.

 

Canal - SportBuzz

Dessa forma, assim que recebeu a mensagem, o zagueiro logo tratou de chamar a polícia do condado de Cheshire, que chegou rapidamente junto de seus cães farejadores especializados em encontrar bombas. As autoridades começaram a revistar a residência, onde Harry Maguire vive com a noiva Fern Hawkins, e as duas filhas do casal.

Um porta-voz do jogador contou em entrevista ao "The Sun" que as ameaças começaram não tem muito tempo. "Nas últimas 24 horas, Harry recebeu uma séria ameaça à casa de sua família. Ele relatou isso à polícia, que agora está investigando o assunto. A segurança de sua família e daqueles ao seu redor é obviamente a prioridade número um de Harry", iniciou.

United tem capitão sendo ameaçado pela torcida
United tem capitão sendo ameaçado pela torcida (Crédito: GettyImages)

 

"Ele continuará a se preparar para o jogo deste fim de semana normalmente e não comentaremos mais detalhes neste momento", apontou o porta-voz ressaltando que o fato de ter sido ameaçado não iria tirar o jogador de seu compromisso com a equipe do Manchester United, que encara o Arsenal neste sábado, 23, fora de casa, em partida válida pela Premier League.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Harry Maguire (@harrymaguire93)

 

Capitão, Maguire tem sido um dos jogadores mais criticados pelo mau momento do time inglês, sexto colocado na tabela de classificação. Na terça-feira, 19, a equipe foi goleada por 4 a 0 pelo Liverpool, o que deixou uma situação que já estava ruim, ainda pior. Diante disso, o clube anunciou seu novo treinador, que chega para mudar tudo de errado que vê no elenco.


 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!