Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

United: Harry Maguire recebe ameaça de bomba em casa e chama a polícia

United tem lidado com seus jogadores recebendo diversos tipos de ameaças desde que os resultados nos campeonatos não foram mais positivos para a equipe

Redação Publicado em 21/04/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
United tem Harry Maguire ameaçado com bomba - GettyImages
United tem Harry Maguire ameaçado com bomba - GettyImages

O United segue lidando com as lamentáveis ameaças que seus jogadores vêm sofrendo da torcida desde que os resultados ruins voltaram a aparecer. Desta vez, nem mesmo o capitão da equipe Harry Maguire escapou, e teve que lidar com alguns policiais ingleses e até mesmo cães farejadores em sua mansão nesta quinta-feira, 21.

Acontece que o próprio jogador foi quem chamou os policiais, depois de ter recebido por e-mail uma ameaça de que uma bomba seria plantada em sua casa, segundo as informações que foram publicadas pelo jornal "The Sun". A ameaça teria deixado o capitão do United "extremamente chocado" além de preocupado com a integridade física da sua família.

Canal - SportBuzz

Dessa forma, assim que recebeu a mensagem, o zagueiro logo tratou de chamar a polícia do condado de Cheshire, que chegou rapidamente junto de seus cães farejadores especializados em encontrar bombas. As autoridades começaram a revistar a residência, onde Harry Maguire vive com a noiva Fern Hawkins, e as duas filhas do casal.

Um porta-voz do jogador contou em entrevista ao "The Sun" que as ameaças começaram não tem muito tempo. "Nas últimas 24 horas, Harry recebeu uma séria ameaça à casa de sua família. Ele relatou isso à polícia, que agora está investigando o assunto. A segurança de sua família e daqueles ao seu redor é obviamente a prioridade número um de Harry", iniciou.

United tem capitão sendo ameaçado pela torcida
United tem capitão sendo ameaçado pela torcida (Crédito: GettyImages)

"Ele continuará a se preparar para o jogo deste fim de semana normalmente e não comentaremos mais detalhes neste momento", apontou o porta-voz ressaltando que o fato de ter sido ameaçado não iria tirar o jogador de seu compromisso com a equipe do Manchester United, que encara o Arsenal neste sábado, 23, fora de casa, em partida válida pela Premier League.

Capitão, Maguire tem sido um dos jogadores mais criticados pelo mau momento do time inglês, sexto colocado na tabela de classificação. Na terça-feira, 19, a equipe foi goleada por 4 a 0 pelo Liverpool, o que deixou uma situação que já estava ruim, ainda pior. Diante disso, o clube anunciou seu novo treinador, que chega para mudar tudo de errado que vê no elenco.