Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DA LINHA!

Sport anuncia fim da passagem de Umberto Louzer como treinador da equipe; confira!

Por meio de suas redes sociais, o Sport oficializou o fim da passagem de Umberto Louzer no comando da equipe

Redação Publicado em 23/08/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Umberto Louzer não é mais treinador do Sport - Reprodução/Instagram Umberto Louzer - Anderson Stevens
Umberto Louzer não é mais treinador do Sport - Reprodução/Instagram Umberto Louzer - Anderson Stevens

Na manhã desta segunda-feira, 23, o Sport oficializou o desligamento do treinador Umberto Louzer das atividades do clube. Por meio de suas redes sociais, o Leão anunciou o final da passagem do treinador no comando da equipe.

Após a derrota para o São Paulo, o clube usou sua conta oficial no Twitter e no Instagram para deixar uma breve mensagem de anúncio. Confira!

"O Sport informa que, de maneira tranquila e em comum acordo, o Clube e Umberto Louzer chegaram a uma solução amigável na qual foi decidida pela saída do treinador. A Diretoria de Futebol agradece o seu período de trabalho e de sua comissão e deseja sucesso na sua caminhada"

Deixando a equipe na 18ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, Umberto não teve sucesso em sua passagem. Na principal competição nacional foram 17 jogos no comando da equipe, três vitórias, seis empates e oito derrotas. Além disso, a equipe marcou apenas 8 gols e tem o pior ataque da competição.