Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU TUDO!

Umberto Louzer recusa ida ao Cruzeiro e explica motivos para ficar na Chapecoense; entenda!

Treinador estava na mira da Raposa, que corre contra o tempo para encontrar um novo comandante

Redação Publicado em 14/10/2020, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue sem treinador - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue sem treinador - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

A situação do Cruzeiro é realmente muito complicada nesta temporada. Após demitir o treinador Ney Franco, o clube vem correndo contra o tempo para acertar com um novo profissional para a sequência da Série B.

O nome da vez era o de Umberto Louzer, que pertence à Chapecoense. Porém, o ‘tempo passado’ empregado na frase já explica a situação. Depois de se reunir com dirigentes do clube catarinense, o treinador decidiu permanecer recusar a proposta do Cruzeiro.

“Agradeço o contato do Cruzeiro, mas optei por permanecer na Chapecoense. De fato, houve um interesse para que pudesse assumir a equipe, mas acredito muito no projeto que aqui está sendo desenvolvido. Pesou nesta decisão minha vontade de permanecer e concluir o que começamos. Além disso, prezo por cumprir meu contrato por onde passo e aqui não será diferente”, comunicou Louzer através de nota oficial.

Um dos motivos pela permanência na Chapecoense foi o bom momento vivido pela equipe na temporada. Atualmente, o time ocupa a terceira posição na tabela, diferentemente do cenário enfrentado pelo Cruzeiro.

Agora, a Raposa tenta encontrar novas possibilidades para o comando da equipe. Anteriormente, Lisca e Felipão já haviam recusado o convite para trabalhar. O Cruzeiro ocupa a 19ª posição e soma apenas 12 pontos.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.