Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

"Um símbolo da grandeza desbotada do United", diz jornal inglês sobre Old Trafford

Artigo diz que a casa dos Red Devils está “cansada e desgastada”

Gabriela Santos Publicado em 11/12/2019, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal inglês diz que Old Trafford está cansado e desgastado - GettyImages
Jornal inglês diz que Old Trafford está cansado e desgastado - GettyImages

Um dos mais tradicionais estádios da Europa, o Old Trafford foi fundado em 1910. Palco de várias conquistas do Manchester United, hoje, o “Teatro dos Sonhos” está “cansado e desgastado”. Pelo menos foi como definiu o jornal The Guardian.

Em um artigo do jornalista inglês Jamie Jackson, publicado nesta quarta-feira, o clássico estádio foi exaltado pelos grandes jogadores que pisaram em seus gramados, como o Zinédine Zidane, George Best, Diego Maradona e Cristiano Ronaldo, e também por ter recebido a Copa do Mundo. Contudo, a casa dos Diabos Vermelhos foi criticada por sua condição atual.

“Os assentos são amontoados e o WiFi é cheio de remendos. A tribuna dos diretores tem um sentimento antiquado e os bares e camarotes tem um glamour desbotado. Um estádio que sediou partidas da Copa do Mundo de 1966 e da Eurocopa de 1996 e não recebe um jogo importante desde a final da Champions League de 2003”, escreveu o jornalista.

Jackson mencionou a má fase do Manchester United desde 2013, quando Sir Alex Ferguson se aposentou.

“O estado da casa do Manchester United é um emblema óbvio do time que rasteja desde que Alex Ferguson se aposentou”, salientou.

No artigo, o jornalista fala que a que a família Glazer, que é dona do Manchester United após a morte de Malcolm Glazer, em 2014, vê o Old Trafford como um ícone, no qual não querem mexer muito.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.