Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2021!

Um ponto para cada lado! Em jogaço pelo Paulistão, Santo André e Santos empatam em 2 a 2!

Equipe da baixada tinha sofrido o gol nos primeiro minutos de jogo, mas correu atrás e virou, mas não contava com o empate

Redação Publicado em 28/02/2021, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Partida entre Santo André e Santos - Transmissão TV Bandeirantes
Partida entre Santo André e Santos - Transmissão TV Bandeirantes

Dando início a caminhada de Santo André e Santos pelo Campeonato Paulista 2021, as equipes se enfrentaram neste domingo, 28, em duelo válido pela primeira rodada da competição estadual.

Dono da melhor campanha do Paulistão de 2020 antes da paralisação por conta da pandemia, o Santo André busca reeditar as boas atuações longe do estádio Bruno José Daniel, que passa pela instalação de grama sintética e não deverá ter a reforma concluída antes do término da primeira fase.

Já o Santos acumulou eliminações precoces no estadual desde que foi campeão da competição pela última vez em 2016 e busca dar a volta por cima. O Peixe encerrou a última temporada na oitava colocação do Brasileirão e com o vice da Libertadores.

Confira as escalações das equipes para a partida:

Bola rolando!

Logo aos dois minutos de jogo, gol do Santo André!

Após cobrança de escanteio e bate-rebate, a bola sobrou para Vitinho, que finalizou de primeira, sem chance para Vladimir

Porém, apenas dois minutos depois, o Santos descontou!

Kevin Malthus fez a boa jogada, cruzou da direita, e Jean Mota empatou para o Peixe deixar tudo igual no Canindé.

Após o gol e depois de boa troca de passes do Santo André, Giovanni Palmieri achou Gegê livre na área, mas o meia colocou muita força e mandou por cima do gol.
Aos 24 minutos, veio a virada do Santos!

Sandro roubou a bola no meio e na sequência, Vinícius Balieiro tocou para Gabriel Pirani, que deslocou o goleiro e fez o segundo do Santos. 

Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!

Na volta do intervalo, gol do Santo André!

Marino recebeu na área e encobriu Vladimir. Antes da bola passar a linha, Ramon empurrou para o gol para deixar tudo igual no Canindé.

Aos 13 minutos, Minho caiu na área após contato com Arthur Gomes, mas arbitragem mandou seguir, apesar dos pedidos de pênalti.

No lance seguinte, o Santo André virou, mas não valeu!

Marino cruzou, e Ramon cabeceou para o fundo das redes. Minho estava impedido no início da jogada. E após o VAR checar o lance, confirmou a irregularidade.

Wagner Palha perdeu a bola, e Santo André armou o contra-ataque. Tiago Marques recebeu sozinho cara a cara com Vladimir, mas mandou para fora.

Já no fim de jogo, Alex não conseguiu cortar, e Minho recebeu livre dentro da área, mas mandou para fora.

Allanzinho recebeu em profundidade na esquerda e finalizou. A bola desviou e quase matou Fernando Henrique, mas foi para fora. 

Fim de jogo!