Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

Um ponto para cada! Fluminense recebe o RB Bragantino no Maracanã e empata em 0 a 0

Clube carioca segue entre os 10 primeiros colocados da competição

Redação Publicado em 01/12/2020, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Bragantino - Campeonato Brasileiro - Transmissão TV Globo
Fluminense x Bragantino - Campeonato Brasileiro - Transmissão TV Globo

Na última segunda-feira, 30, mais alguns jogos aconteceram pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O último da noite foi no Estádio do Maracanã, o confronto entre Fluminense e RB Bragantino.

Em um jogo sem muita criatividade, por ambas as partes, o placar de 0 a 0 refletiu o que os torcedores puderam acompanhar de casa, dando assim, um ponto para cada no decorer da tabela. 

Mesmo diante de um surto de covid-19, Odair Hellmann e seus comandados seguem administrando a estadia entre os dez primeiros colocados na competição. Atualmente, o Tricolor das Laranjeiras é o oitavo colocado, com 36 pontos. 

Já o visitante da noite, o RB Bragantino, segue na luta para deixar para trás a temerosa zona do rebaixamento. Com o resultado fora de casa, o Touro Louco está em décimo quinto lugar e soma 27 pontos. 

Ambos voltam aos gramados no próximo sábado, 5. Enquanto o Flu receberá o Athletico-PR em casa, o RB viajará para o Sul do país, onde terá o Coritiba pela frente.