Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU BOM!

Um pé nas quartas! Grêmio vence o Guaraní por 2 a 0 e consegue vantagem positiva para reencontro no Brasil!

Com gols de Pepê e Jean Pyerre, o Imortal decidirá a classificação, tranquilo, em casa

Redação Publicado em 27/11/2020, às 06h43 - Atualizado às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio vence o Guaraní, no Paraguai - Lucas Uebel/ Grêmio FPA
Grêmio vence o Guaraní, no Paraguai - Lucas Uebel/ Grêmio FPA

Quando o time tem o adjetivo de 'copeiro', o que podemos esperar? Jogando fora de casa, contra o Guaraní, do Paraguai, o Grêmio conseguiu uma boa vantagem para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores da América. 

Com um pé, praticamente, nas quartas de final, os comandados de Renato Gaúcho venceram por 2 a 0, com gols de Jean Pyerre e Pepê.

O primeiro tempo acabou em 0 a 0, justamente por ambas as equipes terem aproveitado dos 45 iniciais para análises mais precisas do adversário em questão. Porém, na segunda etapa, o Grêmio demonstrou superioridade e conseguiu construir o placar. 

O resultado permite que na próxima quinta-feira, 3, o time brasileiro possa perder até por 1 a 0, na Arena do Grêmio, que, ainda assim, garante a classificação para a próxima fase do torneio sul-americano. 

Antes do reencontro entre Grêmio e Guaraní, o Imortal volta a jogar na segunda-feira, em jogo atrasado válido pela 6ª rodada do Brasileirão, contra o Goiás, às 18h, em casa.