Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

"Um dos maiores de todos os tempos", diz Sarri sobre Cristiano Ronaldo

Português marcou 13 gols nos últimos dez jogos da Juventus na temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 23/01/2020, às 16h31 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo fez sete gols nas últimas quatro partidas - GettyImages
Cristiano Ronaldo fez sete gols nas últimas quatro partidas - GettyImages

Na última quarta-feira, 22, a Juventus venceu a Roma por 3 a 1 e avançou para a próxima fase da Copa da Itália. A Vecchia Signora contou com o excelente futebol de Cristiano Ronaldo para se classificar no torneio.

As recentes atuações do português fizeram com que Maurizio Sarri, treinador da equipe, se rendesse ao futebol do craque e o colocasse entre os maiores da história.

"Cristiano está em uma condição física e mental extraordinária, está marcando em um ritmo impressionante. Um defeito? Difícil de melhorar, é um dos maiores de todos os tempos. Seria importante para nós ajudá-lo a ganhar a sexta Bola de Ouro. Se eu ainda pudesse melhorar algo seria uma grande sorte. Parabéns a sua mãe por criar um espécime assim!", elogiou

Os elogios são justos visto que nas últimas 13 partidas da Juventus na temporada, o atacante marcou dez gols. Sendo que sete desses foram feitos nos últimos quatro jogos e essas atuações vem fazendo com que seus companheiros exaltassem ainda mais o português.

Ainda nesta semana, Sarri já havia elogiado os excelentes jogos feitos por CR7 nas últimas rodadas do Campeonato Italiano. Depois da vitória da Juve contra o Parma, quando o português fez os dois gols que deram os três pontos para a Vecchia Signora, o técnico elogiou o jogador e o chamou de um "animal que vive para fazer gols".

"Penso que é uma combinação física e mental. Diria que Cristiano Ronaldo é um grande “animal” que vive para fazer gols. O fato de ter começado a marcar com grande frequência fez com que aumentasse a sua confiança e o desejo de marcar em todos os jogos. Ter 11 gols em seis ou sete jogos não é normal. Por isso que digo que essa situação está ligada à combinação desses dois fatores", afirmou.

A Juventus volta aos gramados pelo Campeonato Italiano no próximo domingo, quando Cristiano Ronaldo e Cia enfrentam o Napoli, às 16h45. A equipe Bianconera está na primeira colocação da competição, quatro pontos na frente da Internazionale de Milão.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.