Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Ufa, Renato Gaúcho! Pepê marca, Grêmio faz história na Libertadores e vence o Internacional

Equipes se enfrentaram nesta quarta-feira, 23, pela quarta rodada da fase de grupos da competição continental

Redação Publicado em 23/09/2020, às 20h29 - Atualizado às 23h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Grêmio se enfrentaram nesta quarta-feira, 23 - GettyImages
Internacional e Grêmio se enfrentaram nesta quarta-feira, 23 - GettyImages

Nesta quarta-feira, 23, Grêmio e Internacional fizeram o segundo Gre-Nal da história da Libertadores e finalmente conseguiram balançar as redes. No entanto, quem levou a melhor foi o time Renato Gaúcho, que teve o domínio da partida e se colocou em uma situação mais favorável na competição. 

Grêmio e Internacional fizeram um primeiro tempo disputado no Estádio Beira-Rio. A equipe da casa não teve oportunidades de gols, enquanto o Tricolor levou perigo coom a dupla Alisson e Orejuela. A equipe de Renato Gaúcho mostrou maior ímpeto no setor ofensivo do campo.

A primeira oportunidade da partida foi do Grêmio, logo aos oito minutos, Orejuela tocou para Allison. O atacante, dentro da área e marcado, arriscou a finalização e a bola acabou subindo demais e saiu pela linha de fundo.

O Tricolor voltou a assustar o Internacional com a Alisson. Em mais um ataque pela direita, Saraiva vacila e dá a bola de presente para Pepê, o atacante aproveita e toca para o seu companheiro. O atacante tentou o chute, porém acabou indo para fora. 

A equipe de Renato Gaúcho seguiu pressionando o Internacional e quase conseguiu abrir o placar. Após cobrança de lateral, Zé Gabriel cortou errado e a bola sobrou para Orejuela. O lateral soltou uma bomba, porém a bola saiu com perigo pela linha de fundo. 

A primeira boa oportunidade do Internacional foi logo no primeiro minuto da segunda etapa. Saraiva fez ótima jogada e cruzou para área, Thiago Galhardo emendou uma bicicleta, porém acabou isolando a finalização. Jogador lamentou muito a chance perdida. 

Em seguida, Abel Hernández roubou a bola de Matheus Henrique e tocou para Boschilia. O meio-campista cruzou na cabeça de Thiago Galhardo. A bola estava indo em direção ao gol de Vanderlei, mas o goleiro evitou e salvou o Grêmio na partida.

Depois de levar alguns sustos, o Grêmio voltou a levar perigo com Alisson e também Pepê. O último tentou encobrir Lomba e viu a bola subir demais, já o outro atacante invadiu a área e chutou cruzado, porém a bola passou raspando a meta de Vanderlei. 

Na sequência, Pepê teve outra chance e dessa vez não desperdiçou. O atacante recebeu um ótimo passe de Darlan, driblou o zagueiro e chutou no canto esquerdo de Lomba. O goleiro do Inter até tentou chegar na bola, mas não alcançou e viu ela morrer na rede. 

O Internacional entra em campo pela Libertadores, mais uma vez, na próxima terça-feira, 29, às 21h30, quando sai para enfrentar o América de Cali, da Colômbia. Enquanto isso, no mesmo dias, às 19h15, o Grêmio recebe a Universidad Católica, pela 5ª rodada da fase de grupo das Libertadores. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.