Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETORNANDO!

Ufa, Cristiano Ronaldo! Craque da Juventus se recupera de lesão e não será cortado da Seleção de Portugal

Atacante sofreu uma torção na última partida da Vecchia Signora pelo Campeonato Italiano

Redação Publicado em 10/11/2020, às 15h18 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo celebrando pela Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo celebrando pela Juventus - GettyImages

Cristiano Ronaldo não será desfalque para a Seleção de Portugal nas próximas partidas da equipe na Nations League. O craque se recuperou de uma torção no tornozelo, que sofreu no empate contra a Lazio, no último domingo, 8, pelo Campeonato Italiano. 

Quem garantiu isso, foi o técnico da equipe nacional portuguesa. De acordo com Fernando Santos: "Cristiano Ronaldo treinou normalmente, não mostrou queixas e está apto para qualquer um dos 3 jogos", disse em entrevista coletiva nesta terça-feira, 10. 

O atacante treinou normalmente com seus companheiros de Seleção de Portugal e deixou de lado qualquer possibilidade de corte. Vale lembrar, que os lusitano enfrentam a França neste sábado, 14, além da Croácia na próxima terça-feira, 17. 

CRISTIANO RONALDO FORA DA JUVENTUS? 

Segundo o portal Goal, a Juventus estaria pensando em vender o seu principal astro no final desta temporada, ou seja, em junho de 2021.

O principal motivo seria os altos custos do jogador, que com a crise pelo coronavírus, começou a pesar na receita da velha senhora.

Outro fator que ajuda no desejo de vender o CR7 seria o seu contrato. Com o término previsto para o meio de 2022, a Juventus não gostaria de perdê-lo de graça, o que seria possível, de continuasse com ele para a próxima temporada.

Aos 35 anos, Cristiano continua sendo o principal destaque do time italiano desde que chegou, mesmo não conseguindo se eleger melhor do mundo, ou levar a Juventus ao título da Champions League.

Um dos times mais cotados para comprar o gajo seria o PSG, que já havia manifestado esse desejo anteriormente.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.