Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

UEFA surpreende com decisão e propõe valor milionário para adiar Eurocopa

Responsável pelo futebol na Europa, a organização se posicionou sobre o coronavírus

Pedro Ungheria Publicado em 17/03/2020, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Organização responsável pelo futebol na Europa surpreendeu a todos com a atitude - Divulgação
Organização responsável pelo futebol na Europa surpreendeu a todos com a atitude - Divulgação

Após uma longa reunião entre os principais representantes do futebol europeu, a UEFA, organização responsável pela modalidade no Velho Continente chegou à conclusão de que adotarão o adiamento de todas as competições as quais é mandatária, deixando em aberto quando os confrontos serão retomados.

Porém, a decisão não alegou muito algumas das delegações, por isso, em uma recente reunião entre a cúpula da UEFA, ficou definido que a organização cumprirá o que prometeu referente à pandemia do coronavírus, mas, não leva em consideração alguns cancelamentos, como previsto e até mesmo feito por outras organizações.

De acordo com uma publicação feita pelo The Athletic, a UEFA considera receber um valor de 275 milhões de libras, o que faria com que a Eurocopa fosse adiada em um ano, evitando qualquer possibilidade de transmissão do vírus.

Há uma pressão por parte dos clubes e também das ligas para que a temporada seja concluída justamente no período que seria realizada a Euro, em junho.

Ainda nesta terça-feira, 17, haverá uma reunião por vídeo que reunirá representantes de todas as ligas. Juntos eles tentarão entre em um consenso, definindo detalhes do que aguardar para este restante de temporada.

Em seguida haverá uma segunda reunião, desta vez entre a Uefa e as 55 associações membro. Em pauta estará o futuro das competições de clubes e seleções.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.